Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diegosccp1910 em 12/05/2026 às 10:11
Amigo, alguém tem que vir de algum lugar.
@rcamargo em 12/05/2026 às 07:28
O time campeão do mundo em 2012 não era muito diferente. Sheik chutado dos times fo rio. Guerrero declarou que viria passar 6 meses no Brasil pq não estava bem na Alemanha, mas não queria vir. O restante era refugo.
Publicidade
Últimas respostas
A torcida carrega o time
@aldrei.silva Apoiador em 13/05/2026 às 08:39
Falo isso há tempos..se houvesse um planejamento para contratar jogadores com fone e sede de bola.. Como no o Mirassol faz..como o Atlético PR faz...com a força da torcida... Corinthians estaria muito melhor
O Marcelo Paz até agora em um relação públicas do Corinthians...está sem nenhuma função
@guilherme-pereira-d1 em 13/05/2026 às 05:04
Se puxarmos pela memória nos recordaremos que os nos times campeões que tivemos entre 2012 e 2017 haviam muitos jogadores que eram desacreditados, antes de chegarem no Corinthians, mas deram a volta por cima assim como acontece com o Clube, que é menosprezado pela mídia, mas consegue tirar forças disso e se reerguer.
@douglas.nery em 13/05/2026 às 03:18
' Os renegados '
Publicidade
Refugo? Você é um bom profissional, mas a empresa não consegue te dar condições de trabalhar e te demite. Você virou refugo?
@doutorfunga em 12/05/2026 às 19:53
Esse lance de 'refugo' só vale pra fazer piada com torcedor de outros times, mesmo. Tanto jogador que não arruma nada em um lugar, é desacreditado e desponta em outro time
@bodogo em 12/05/2026 às 19:01
Eu já falei isso. E fui negativado
@toninho.maravilha em 12/05/2026 às 16:47
Maioria das contratações custo zero, só consegue trazer jogador encostado, mas está dando certo.