Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A maioria aqui é EXTREMISTA. E isso é um erro. E Bruno Henrique TITULAR!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de André

André 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2014 às 09:42
Por André Sponton Moura (@asponton)

Pessoal, a maioria dos comentários aqui é totalmente relativo ao último jogo.

Ganhamos do São Paulo -> 'VIVA MANO! VIVA OS JOGADORES!'

Perdemos do Figueirense -> 'MANO BURRO! PEDE PRA SAIR! TIME DE MERCENÁRIO!'

Galera, até quando vocês serão assim?

Saibam julgar o planejamento...saibam julgar o conjunto...

MANO MENEZES veio para fazer uma reformulação (o time não está tão bem, mas não está tão mal!)

Ao meu modo de ver, estamos no caminho certo. (eu não estou esperando um título este ano... Eu estou esperando uma reformulação.)

Mas como a reformulação já empolgou alguns aqui...todo mundo já quer cobrar o time que foi montado no início deste ano!).

Po, vamos saber trabalhar! Como alguém já disse aqui, o Tite só foi ganhar alguma coisa depois de 1 ANO E MEIO!

Caramba, vocês são muito imediatistas! é logiko que todo mundo quer ver o time bem! Tem que cobrar mesmo! Mas saibam entender o momento e o objetivo po!

O OBJETIVO é TER UM TIME BOM! TIME BOM SE MONTA EM QUANTO TEMPO? PRA MIM TEM que ESPERAR UMA TEMPORADA INTEIRA. Não é DE UMA HORA PRA OUTRA!

Outra coisa. Quando Bruno Henrique entrar de novo o time inteiro irá melhorar. Ele é muito bom de bola e não tem nenhum outro jogador no elenco como ele. Distribui muito bem e da lançamentos precisos e também aparece na frente (coisa que Elias esqueceu).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.268º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 25/09/2014 às 10:40

Boa!

No jogo de ontem, acho que o mano foi o menos culpado...

Na verdade, muitos torcedores aqui usam o mano como 'bode expiatorio' após um resultado desagradável... Assim como a mídia em geral faz...

O Mano escalou o mesmo time que venceu e bem os bambis, exceto pelas ausências de B.H e F. Santos...

Fato é que o nosso meio campo ontem não jogou nada, erraram passes infantis... E olha que o mano escalou todos... Danilo, R.A, Elias, Jadson e Lodeiro... E todos erraram!

Principalmente o sr. Elias, que depois que foi convocado pra seleção da CBF, tem deixado o Corinthians em 2º plano e se poupando nos jogos...

Foto do perfil de Leandro Augusto Barboza

Ranking: 3.488º

Leandro 859 posts

@leandroab em 25/09/2014 às 10:26

TIME BOM SE MONTA EM QUANTO TEMPO? O Cruzeiro montou o time o ano passado e foi campeão brasileiro.

Esse papo de formação, reformulação, não engana mais ninguém, o time parou 15 dias pós eliminação do Brasileiro e mais 30 para Copa e não engata 2 vitórias seguidas, até o Flamengo já conseguiu isso...

Foto do perfil de Corintiano De Nascimento

Ranking: 4.577º

Corintiano 603 posts

@hcarlos em 25/09/2014 às 10:24

Amigo discordo completamente é só você ver o que aconteceu no ano passado o Cruzeiro contratou um time todo inteiro só goleiro que não e um novo técnico Marcelo Oliveira e foi campeão e este ano melhorou a equipe, agora veja a mentalidade do técnico e atletas do Cruzeiro e veja a mentalidade do técnico Mano e os atletas do Corinthians, como pode fazer uma partida boa na Arena e quando sai parece que todos tomam purgantes que é dar dor de barriga

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.096º

Andre 2.856 posts

@aruiz em 25/09/2014 às 10:23

Não é o problema de ganhar título, problema fazer partidas como a de ontem, medíocre. Chutou uma bola na trave, goleiro deles não pegou uma bola. Isso sim eu reclamo.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.048º

Adriano 3.007 posts

@adriano.gomez em 25/09/2014 às 10:21

Respeito sua opinião, mais tem coisa estranha nesse time, acho que os jogadores resolveram ganhar dos Bambis só por questão de honra devido as provocações que houve durante a semana e por se tratar de clássico. Jadson não era queridinho do Mano? Se o Jadson chegasse resolvia o problema, parece quem nem o Jadson tá indo com a cara do Mano também, chorou tanto por Elias, disse que quando Lodeiro entrasse no time as coisas iriam fluir, se o Mano fosse vidente estava passando fome.

Esses times mediano como Figueirense se desmontam e se remontam a todo final de temporada, pega o Corinthians e ganha, ai fica nós aqui tendo que ter paciência com o Corinthians que está em reformulação que está preparando o time para o ano que vem que o time foi montado no começo do ano.

CORINTHIANS DEVE DISPUTAR TÍTULOS TODO ANO!

Abraço NACÃO!

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 291º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 25/09/2014 às 10:21

Valeu André. Até que enfim alguém lúcido. Não dá pra aguentar torcida que reclama a cada resultado ruim. Vamos apoiar. Estamos na luta pela vaga na Libertadores, que é importante para pagar a Arena ano que vem. O Mano precisa dar conjunto ao time e pedir 3 ou 4 peças para formar um time ainda mais maduro e vencedor. O time ainda é imaturo demais, por isso essa instabilidade. Na outra passagem do Mano ele fez isto, o time foi crescendo aospoucos e ele foi trazendo 1 ou 2 jogadores e o time ganohu 2 títulos e fez uma campanha ainda melhor no ano que ele foi pra seleção. Acho que com mais 1 atacante de peso, outro bom pra reserva junto com o que já temos(Malcon, Luciano e Romero), e escreve, O Elias vai jogar bem só ano que vem. Ele ficou parado 6 meses e tá muito abaixo. E sabemos que ele voando o time ganha muito em qualidade. Por isso hoje coloco o B.Henrique.Ano que vem com Elias bem, trazia o Marcelop CIrino pra fazer dupla com Guerrero e mais um meia e um Zagueiro.

Outra coisa. Se o Mano sair e vier o Tite, serão meses de dificuldade e a torcida vai pedir a cabeça dele, ou de qq outro treinador, o que você acha. Abço.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.304 posts

@luislima em 25/09/2014 às 10:11

Parei de ler no: Ao meu modo de ver, estamos no caminho certo.

Você é louco?

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 476º

Leandro 5.587 posts

@leandro.49 em 25/09/2014 às 10:09

Eu já vi tópicos assim quando foi eliminado do paulista

Na pausa pra copa

Agora no final do campeonato

E pode esperar se o mano continuar com a parada do fim do ano esse time vai voltar mais tiriça em 2015 para o paulista

Ai vem o mesmo papo que ele tá planejando para o brasileiro e tal

O cara ganha 500 paus por mês ele tem que dar um padrão tático pra esse time... Mesmo perdendo que perca com garra