Jonas, do Valencia
O cara vem jogando muito no Valencia, e se algum jogador atacante do Timão sai, ele seria uma ótima substituição..nao achao?
256 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O cara vem jogando muito no Valencia, e se algum jogador atacante do Timão sai, ele seria uma ótima substituição..nao achao?
256 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Damião não vem fazendo muita coisa no inter? C tá louco mano? O Damião tá jogando muito!
Publicidade
28 anos, e é melhor que o Finazzi.
Sempre fui fã dele mas investiria no damião que não tá fazendo muita coisa no inter mas acho que pode fazer muito no Timão, além disso é jovem.
Publicidade
Salário muito alto...
Joga muito, seria uma boa. E se eu não me engano, em 2011 ou 2012 ele admitiu ser corinthiano, quando foi no programa do Neto... Então, melhor ainda. Vai Corinthians.
Sem dúvida.. Bom jogador, rápido e costuma fazer muitos gols.