Futebol para mim é como...

Um jogo de xadrez...

Não gosto de criticar nem xingar e tals, mas a verdade precisa ser dita, o assunto já ficou até chato, mas acho que o Tite fez caca em revelar nosso 'jeito' de jogar. Não se pode dar arma para o inimigo, seus pontos fortes e fracos precisam ficar oculto aos olhares dos nossos adversários. Veja as movimentações do time nos jogos anteriores. Lembra do gol contra o São Paulo na Libertadores? As movimentações daquela partida, e no gol, o Danilo que era pivô, vem tabelar na intermediaria e troca de posição com Elias que por sua vez vira um novo pivô e fica cara a cara com o gol e marca.

Então todos pegaram essa manha do Corinthians, agora fica difícil de jogar nequele naipe de novo, vai ter que bolar um plano B para quarta, mas ainda assim acredito em nós. Mas o Tite vai ter que rebolar pra consertar a cagada dele, ah isso vai com certeza.

Abraço galera.

61 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X