Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estou completamente envergonhada!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de karen

Karen 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2015 às 14:41
Por karen da silva funchal (@karen.funchal)

Boa tarde, Nação!

É a primeira vez que crio um tópico porque, nesse momento, estou completamente indignada com o que tenho visto aqui.

Sim, o Corinthians foi eliminado por um time ridículo nas 8º da Libertadores mas o que MUITOS, digo e repito, MUITOS estão fazendo é sacanagem. Querer que todos vão embora do Corinthians é ridículo, dizer que o Guerrero não presta, o Sheik não vale nada (até ontem a tarde li de algumas pessoas que o Emerson é o cara da Libertadores e que faria muita falta) aí hoje ninguém presta? Hoje somos um time apático e fraco? Cadê a fidelidade que é o forte do torcedor corinthiano? Já sofri muito com o Timão em eliminações precoces (não só o Tolima mas também o Flamengo e afins) mas me mantive forte porque isso é torcer, futebol também é saber perder. E sem contar que a semanas atrás, quando o Corinthians estava sendo comparado com times europeus, o Tite era o cara né, tópicos e mais tópicos falando da inteligência, da humildade e da inovação do Tite, aí agora ele é retranqueiro e omisso? Sou a favor de mudanças no time sim, como por exemplo, ter 1 milhão de reais no banco (Love e Christian) mas mandar Guerrero, Emerson, Jadson, RA e Elias embora eu não aceito, então o Corinthians é isso : é eliminado de uma competição importante e o elenco é eliminado também? Podem me crucificar ou até banir daqui mas que estou indignada com a torcida corinthiana, eu estou!Só pra finalizar, eu não vivo de títulos, eu vivo é de CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Weyber Corinthians

Ranking: 2.802º

Weyber 1.123 posts

@wmdf22 em 14/05/2015 às 17:31

Mato a PAU... Post Sensacional! Aplausos e maaais aplausos para você Karenzinha!

Foto do perfil de Aladin A.

Ranking: 5.303º

Aladin 490 posts

@alaty em 14/05/2015 às 17:31

Ai sim minha querida, falo tudo, parabéns pelo tópico! Vejo que você é corinthiana de verdade, o pessoal aqui na grande maioria só fala merda!

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 14/05/2015 às 17:28

Fidelidade existe sempre, só que só está vindo do torcedor, afinal somos nós que compramos produtos, ingressos, mensalidades e incentivamos sempre.

Atleta não tem e não está demonstrando fidelidade alguma.

Então existe momento de incentivar e momento de cobrar, o que estão merecendo agora? Seja sincera.

Foto do perfil de Thiago Melo

Ranking: 5.260º

Thiago 495 posts

@thiagomelo em 14/05/2015 às 17:15

O que me deixa mais triste 'e que, se esses memsos jogadores tivessem revertido o placar ontem hoje aqui no fórum estariam fazendo Busto para o Tite e cia, estariam dizendo que somos o melhor time da América, que somos nível champions e etc...

Ficar chateado e indignado 'e normal eu também estou! Mas o que est~ao fazendo aqui no fórum hoje 'e uma vergonha pra nossa torcida!

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Coelho

Ranking: 2.255º

Leandro 1.433 posts

@coelho84 em 14/05/2015 às 17:08

Não preciso dizer nada além de PARABÉNS E OBRIGADO.

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 14/05/2015 às 17:01

Tá certo, mas #foratite e sua retranca.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 14/05/2015 às 17:00

Pessoal descarrega a raiva na internet... A maioria que tá reclamando de tudo hoje vai estar comemorando no sábado se ganharmos da chapecoense... Pessoal sofre de bipolaridade aguda as vezes... Rs

Foto do perfil de Corintiano De Nascimento

Ranking: 4.576º

Corintiano 603 posts

@hcarlos em 14/05/2015 às 16:54

Acho que hoje tem que sim rever muita coisa no Corinthians, já que a situação não está boa (financeira), e temos somente o brasileirão e a Copa do Brasil para ser disputada é hora de reduzir custos pois a situação está ruim agora se ficar empurrando com a barriga irá ficar insustentável, está na hora de colocar a sandália da humildade no Timão, não adianta se gabar do elenco que aliás já perdeu dois títulos neste ano, e se conformar com que somos hoje um clube cheio de problemas financeiros e administrativos, a ordem é reconhecer que as coisas não está nada boa e tem que reformular as ideias e melhorar nem que isto significa dispensa em massa do elenco, diretoria e comissão técnica.