Fórum do Corinthians

Estou completamente envergonhada!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de karen

Ranking: 570º

Karen 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2015 às 14:41
Por karen da silva funchal (@karen.funchal)

Boa tarde, Nação!

É a primeira vez que crio um tópico porque, nesse momento, estou completamente indignada com o que tenho visto aqui.

Sim, o Corinthians foi eliminado por um time ridículo nas 8º da Libertadores mas o que MUITOS, digo e repito, MUITOS estão fazendo é sacanagem. Querer que todos vão embora do Corinthians é ridículo, dizer que o Guerrero não presta, o Sheik não vale nada (até ontem a tarde li de algumas pessoas que o Emerson é o cara da Libertadores e que faria muita falta) aí hoje ninguém presta? Hoje somos um time apático e fraco? Cadê a fidelidade que é o forte do torcedor corinthiano? Já sofri muito com o Timão em eliminações precoces (não só o Tolima mas também o Flamengo e afins) mas me mantive forte porque isso é torcer, futebol também é saber perder. E sem contar que a semanas atrás, quando o Corinthians estava sendo comparado com times europeus, o Tite era o cara né, tópicos e mais tópicos falando da inteligência, da humildade e da inovação do Tite, aí agora ele é retranqueiro e omisso? Sou a favor de mudanças no time sim, como por exemplo, ter 1 milhão de reais no banco (Love e Christian) mas mandar Guerrero, Emerson, Jadson, RA e Elias embora eu não aceito, então o Corinthians é isso : é eliminado de uma competição importante e o elenco é eliminado também? Podem me crucificar ou até banir daqui mas que estou indignada com a torcida corinthiana, eu estou!Só pra finalizar, eu não vivo de títulos, eu vivo é de CORINTHIANS!

2.615 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Augusto Vinicius

Ranking: 4.047º

Augusto 498 posts

@augusto.vinicius2 em 14/05/2015 às 15:28

Nossa fidelidade é com o Sport Club Corinthians Paulista não com jogador nenhum não devemos glorificar eles o resto da vida sim alguns foram importantes mais o tempo passa tá na hora de mudar. Dar ar novo ao time que volta no segundo tempo morto não cria nada não tem vontade magina no brasileirao a desgraça não digo manda todo mundo embora mais contratar jogadores nos setores onde tem deficiencia como a lateral só temos um que é o Fagner o F.santos nem falo nada e vai embora quem não aceitar os valores oferecidos pelo clube para renovação não existe só eles de jogadores...

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 627º

Jorge 3386 posts

@jorbi em 14/05/2015 às 23:24

O SCCP tem é que parar com essa onda de querer repatriar todos os jogadores que por aqui passaram. Temos que andar pra frente, revelar novos valores e dar oportunidade a eles. Repatriar antigos ídolos - a peso de ouro - não me parece a melhor política. Mas também não é justo sair caçando as bruxas depois de uma eliminação. Temos que assumir a realidade de que o time começou a oscilar - pra não dizer despencar - há vários jogos. Penso que o melhor a fazer nesse momento é aproveitar o campeonato brasileiro e somar muitos pontos para que possamos voltar a jogar a lá no próximo ano, pois só assim, participando ano a ano, é que se conquista o título sul-americano.

Publicidade

Foto do perfil de André Anjos

Ranking: 21º

André 28450 posts

@andre.anjoss em 14/05/2015 às 23:12

Isso mesmo Karen. Tamo junto.

Não e porque um time perde 3 partidas que não serve.

Isso e covardia, querem criticar, então que critiquem construtivamente.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 24º

Claudio 27576 posts

@migo.pr em 14/05/2015 às 23:02

Não precisa mandar todo mundo embora não, só essa Diretoria amadora, se é que tudo que estão fazendo seja apenas amadorismo.

Foto do perfil de Aline Carneiro

Aline 4 posts

@alinesccp em 14/05/2015 às 22:04

Parabéns pelo tópico, Karen! Tenho o mesmo pensamento.

Temos que pedir mudanças? Com certeza. Mas precisamos apoiar também. O time está claramente passando por um momento difícil, mas não é mandando todos embora que a situação mudará. Muito pelo contrário... Sabemos que esse time é sim capaz de ser campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Mas infelizmente os torcedores estão irreconhecíveis. A Fiel caiu de rendimento tanto quanto o time!

Foto do perfil de Ricardo Filirmino

Ranking: 3.657º

Ricardo 569 posts

@ric.loko em 14/05/2015 às 21:25

Eu não acho que todos tenham que ir embora... Mas pra mim o Tite nunca deveria ter voltado, digo isso desde o ano passado quando ficou certo que ele voltaria. O Sheik sempre achei que já deu o que tinha que dar... Inclusive selinho. O Guerrero não quer ficar no Corinthians, então vai com Deus. Cristian não deveria ter voltado. A base tem que ser aproveitada. Entre o Mateus Cassini e um medalhão, eu sou o Cassini sempre.

Foto do perfil de Darci Cezar

Ranking: 3.533º

Darci 595 posts

@6651di em 14/05/2015 às 21:19

Como em tudo na vida, seja qual for a profissão, quando você produz é recompensado, aplaudido, da mesma forma quando fica abaixo das expectativas é criticado ou até mesmo dispensado. Todo mundo puxou o saco do Tite e do time quando estavam bem, agora não é só pela derrota, que faz parte em qualquer jogo que se disputa, mas sim pela forma que foi derrotado merecem duras críticas sim. Pra que manter um elenco caríssimo desse se não tem retorno algum. Desprezaram o Paulistão, mas a verdade é que não tiveram capacidade sequer de ganhar honestamente da Ponte, que o salário de um Guerrero paga o time inteiro deles.

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 628º

Elias 3385 posts

@eliasbb em 14/05/2015 às 20:13

Menina, posso ter chamar de menina, pois tenho 5.8 e são poucas pessoas com sua idade, que tem a sensatez que demonstra com suas palavras. Parabéns.Esses ditos torcedores, têm que aprender que no esporte além da vitória, existe tbem a derrota, sempre amarga, mas existe.Na vitória e principalmente na derrota eu sempre serei CORINTHIANS.

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 756º

Arlindo 2842 posts

@arlindo.pereira.silv em 14/05/2015 às 20:07

'Ao vencido, o ódio ou a compaixão. Ao vencedor as batatas.' Quincas Borba no livo de Machado de Assis.

Foto do perfil de Alexsandro Da Silva

Ranking: 8.047º

Alexsandro 160 posts

@alex.arthur em 14/05/2015 às 20:00

O Corinthians em especial o Tite, tem que aprender à ter humildade e não entrar no jogo da imprensa, estava muito oba-oba, quando ele foi se exibir pra globo mostrando seu esquema tático.

O Corinthians passa por um momento muito difícil no aspecto financeiro, por isso tem que enxugar a folha, não dá mais pra pagar 500 mil para o Emerson, 500 para o guerreiro sei lá 300 para o zidanilo, 300 para o fábio Santos, se não vai ficar inviável fazer futebol, ainda mais porque o Corinthians não conta com a renda do estádio.

Acho que não tem que fazer desmanche e achar que tá tudo errado, mas que tem que fazer alguns ajustes financeiros isso sim.

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 191º

Marcelo 7737 posts

@magalhaes44 em 14/05/2015 às 19:54

Isso mesmo. Agora querem td mundo fora. Faz isso e briga prw cair ora setunda divisão. Precisamos ter calma.

Nosso time precisa de algumas mudanças, incrementar jogadores da base e promover a saída de algusn. Eu sairia com Sheik(caro), Danilo(tbem e velho). Tentaria vender Luciano, Romero e Ralf pra conchichina. Faz uns 10mi, resolve o cx por enquanto e com 50% o salários destes traz 2 jogadores. Atacante e um meia ofensivo e habilidoso. Driblador. O resto do time é ótimo. E poe o F.Santos no Banco e o BH de titular.