Augusto Vinicius
Nossa fidelidade é com o Sport Club Corinthians Paulista não com jogador nenhum não devemos glorificar eles o resto da vida sim alguns foram importantes mais o tempo passa tá na hora de mudar. Dar ar novo ao time que volta no segundo tempo morto não cria nada não tem vontade magina no brasileirao a desgraça não digo manda todo mundo embora mais contratar jogadores nos setores onde tem deficiencia como a lateral só temos um que é o Fagner o F.santos nem falo nada e vai embora quem não aceitar os valores oferecidos pelo clube para renovação não existe só eles de jogadores...
em Análise dos jogos > Estou completamente envergonhada!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, Nação!
É a primeira vez que crio um tópico porque, nesse momento, estou completamente indignada com o que tenho visto aqui.
Sim, o Corinthians foi eliminado por um time ridículo nas 8º da Libertadores mas o que MUITOS, digo e repito, MUITOS estão fazendo é sacanagem. Querer que todos vão embora do Corinthians é ridículo, dizer que o Guerrero não presta, o Sheik não vale nada (até ontem a tarde li de algumas pessoas que o Emerson é o cara da Libertadores e que faria muita falta) aí hoje ninguém presta? Hoje somos um time apático e fraco? Cadê a fidelidade que é o forte do torcedor corinthiano? Já sofri muito com o Timão em eliminações precoces (não só o Tolima mas também o Flamengo e afins) mas me mantive forte porque isso é torcer, futebol também é saber perder. E sem contar que a semanas atrás, quando o Corinthians estava sendo comparado com times europeus, o Tite era o cara né, tópicos e mais tópicos falando da inteligência, da humildade e da inovação do Tite, aí agora ele é retranqueiro e omisso? Sou a favor de mudanças no time sim, como por exemplo, ter 1 milhão de reais no banco (Love e Christian) mas mandar Guerrero, Emerson, Jadson, RA e Elias embora eu não aceito, então o Corinthians é isso : é eliminado de uma competição importante e o elenco é eliminado também? Podem me crucificar ou até banir daqui mas que estou indignada com a torcida corinthiana, eu estou!Só pra finalizar, eu não vivo de títulos, eu vivo é de CORINTHIANS!









