H3ron Dm
Concordo plenamente! Precisamos pensar no que é melhor para o Corinthians não somente no presente, mas também no futuro dentro da realidade econômica do Brasil e não da Europa. Estamos sofrendo pela falta de planejamento e a não utilização da base nos anos anteriores para renovar o elenco aos poucos, processo chave para equilibrar as contas e manter um time competitivo. Mas esta filosofia de usar a base precisa vir principalmente do treinador que escala o time e escolhe com quem quer trabalhar. O Tite é um bom treinador, mas precisa saber trabalhar com promessas... Jogadores novos não tem o mesmo vício de jogadas que os mais velhos tem, sempre tentam surpreender e inovar... Também a questão da motivação que é maior por não ter muitas conquistas ou reconhecimento. Ou seja, precisa saber equilibrar... Um complementa o outro.
em Análise dos jogos > Estou completamente envergonhada!
Em citação ao post:
Nossa fidelidade é com o Sport Club Corinthians Paulista não com jogador nenhum não devemos glorificar eles o resto da vida sim alguns foram importantes mais o tempo passa tá na hora de mudar. Dar ar novo ao time que volta no segundo tempo morto não cria nada não tem vontade magina no brasileirao a desgraça não digo manda todo mundo embora mais contratar jogadores nos setores onde tem deficiencia como a lateral só temos um que é o Fagner o F.santos nem falo nada e vai embora quem não aceitar os valores oferecidos pelo clube para renovação não existe só eles de jogadores...
