Augusto Vinicius
Exemplo disso olha o Malcom cara jogo muito os dois jogos que entrou ele o Romero com certeza vão sempre estar com mais 'fome de bola' que os outros para tentar consquistar o espaço e demonstrar o seu futebol
em Análise dos jogos > Estou completamente envergonhada!
Em citação ao post:
Concordo plenamente! Precisamos pensar no que é melhor para o Corinthians não somente no presente, mas também no futuro dentro da realidade econômica do Brasil e não da Europa. Estamos sofrendo pela falta de planejamento e a não utilização da base nos anos anteriores para renovar o elenco aos poucos, processo chave para equilibrar as contas e manter um time competitivo. Mas esta filosofia de usar a base precisa vir principalmente do treinador que escala o time e escolhe com quem quer trabalhar. O Tite é um bom treinador, mas precisa saber trabalhar com promessas... Jogadores novos não tem o mesmo vício de jogadas que os mais velhos tem, sempre tentam surpreender e inovar... Também a questão da motivação que é maior por não ter muitas conquistas ou reconhecimento. Ou seja, precisa saber equilibrar... Um complementa o outro.