x
Fórum do Corinthians

Bielsa = Horrível

Foto do perfil de André

Ranking: 2.431º

André 1.558 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 23:05
Por André Guerrero (@andre-guerrero)

Tem o pior defeito que um técnico pode ter = teimosia
Com jogadores interessantes, não produziu nada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 513º

Francisco 6.076 posts

@fnacimento em 27/06/2026 às 00:14

Complicado, a seleção do uruguai não é ruim, mas está um catado em campo

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 26/06/2026 às 23:14

Tem um goleiro frangueiro93 jogos 2 frqngos)um imbecil ue tentou ser expulso em toodos os jogos(o tal canobbio que só podia estar no sul)e um monte dce cadaver em campo e a culpa e do bielsa? Ele foi mal, mas os jogadores pior.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.911 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 23:11

Essa seleção do Uruguai é toda dura também, Cannobio, Vinãs e etc, se for pra passar vergonha é melhor chamar o Luiz Suarez sem joelho

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 26/06/2026 às 23:11

Jogadores interessantes kkk

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 6.587º

Daniel 428 posts

@daniel38 em 26/06/2026 às 23:10

Me lembra um cara que já treinou os bambixas em 2 ocasiões, uma m- no Brasileirão, maior hater da história do Lingard e Zaka...

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 853º

Zebedeus 4.117 posts

@zebedeus em 26/06/2026 às 23:08

O Bielsa é só mais um queridão do Guardiola, um Fernandinho versão treinador.

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 536º

Marselo 5.824 posts

@paulo-gabriel1 em 26/06/2026 às 23:07

Dorival com Maycon = Bielsa com Muslera