Zebedeus
O Bielsa é só mais um queridão do Guardiola, um Fernandinho versão treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Bielsa = Horrível
Em resposta ao tópico:
Tem o pior defeito que um técnico pode ter = teimosia
Com jogadores interessantes, não produziu nada
