x
Fórum do Corinthians

Informação urgente!

Foto do perfil de Gus

Ranking: 47º

Gus 24.728 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 08:03
Por Gus Ortiz (@gus.ortiz)

informação urgente!

Se isso for verdade o papo não é só intervenção é cadeia em todo mundo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.059 posts

@cesinha77 em 26/06/2026 às 09:43

É muita encheção de saco...pqp...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silas Do Nascimento Barbosa

Silas 192 posts

@joyboy em 26/06/2026 às 10:53

Mtst? Tomar nosicnão tem que ter política envolvido em clube nenhum, nem esquerda nem direita. Mala não tá batendo pq é lado dele, primeiro que igreja não tem nada a ver com a direita.

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 26/06/2026 às 09:43

O clube tá largado, só sobrou a torcida e a história

O resto já tá morto

Eu sei que é duro falar assim, mas é a realidade

Se nada acontecer, infelizmente vamos sofrer muito com rebaixamentos nos próximos anos

Ainda bem que esse clube é gigante e tira forças onde não tem, pq se fosse qualquer outro já estava no buraco, igual uns aí que caem de divisão toda hora

Publicidade

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.411º

Edilson 2.648 posts

@edilsonevaristojr em 26/06/2026 às 09:41

O pai da corrupção vindo dar palestras para os corruptos do psj

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.155 posts

@rcamargo em 26/06/2026 às 09:29

Algo que não deveria acontecer mesmo

Foto do perfil de Fernando Galvão

Ranking: 3.680º

Fernando 961 posts

@fernando-galvao1 em 26/06/2026 às 09:00

Esse clube é uma piada, deixou invasores fazerem festa, e tem gente aqui que jurou que Stabile é de direita kkkkkkk

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.362º

Zzba 2.739 posts

@zzba.bazz em 26/06/2026 às 08:54

A probabilidade de ser verdade é enorme dá-lhe máfia