Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joyboy em 26/06/2026 às 10:53
Mtst? Tomar nosicnão tem que ter política envolvido em clube nenhum, nem esquerda nem direita. Mala não tá batendo pq é lado dele, primeiro que igreja não tem nada a ver com a direita.
@renato.jesus1 em 26/06/2026 às 09:43
O clube tá largado, só sobrou a torcida e a história
O resto já tá morto
Eu sei que é duro falar assim, mas é a realidade
Se nada acontecer, infelizmente vamos sofrer muito com rebaixamentos nos próximos anos
Ainda bem que esse clube é gigante e tira forças onde não tem, pq se fosse qualquer outro já estava no buraco, igual uns aí que caem de divisão toda hora
Publicidade
@edilsonevaristojr em 26/06/2026 às 09:41
O pai da corrupção vindo dar palestras para os corruptos do psj
@rcamargo em 26/06/2026 às 09:29
Algo que não deveria acontecer mesmo
@fernando-galvao1 em 26/06/2026 às 09:00
Esse clube é uma piada, deixou invasores fazerem festa, e tem gente aqui que jurou que Stabile é de direita kkkkkkk
@zzba.bazz em 26/06/2026 às 08:54
A probabilidade de ser verdade é enorme dá-lhe máfia