E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Muitas vezes já vi vários aqui do Fórum criticando a Cazetv, por questão de algum comentarista em nossos jogos.
Mas nem se compara com a Globo que além de Flamenguista, tem o poder de comprar juiz, e é anti Corinthiana declarada.
Porquê sabe que o Corinthians erguido e com visibilidade só vai atrapalhar o time mulambo deles.
Vamos apoiar a CazeTV.
664 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



