Junior Pícoli
Acho que a CazeTv vai melhorar ainda, mas ela (é o SBT) já tá fazendo a globo se movimentar
Eu nunca tinha visto a globo cancelar novela pra passar um jogo de copa que não fosse do Brasil
A globo já judiou muito dos fãs de futebol. Nós anos 90 ela comprava os direitos dos campeonatos e não passava. Phut@ sa.c.a.na.ge.m.
em Bate-Papo da Torcida > E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Em resposta ao tópico:
Muitas vezes já vi vários aqui do Fórum criticando a Cazetv, por questão de algum comentarista em nossos jogos.
Mas nem se compara com a Globo que além de Flamenguista, tem o poder de comprar juiz, e é anti Corinthiana declarada.
Porquê sabe que o Corinthians erguido e com visibilidade só vai atrapalhar o time mulambo deles.
Vamos apoiar a CazeTV.