Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luiz-francisco-azeve em 26/06/2026 às 18:14
Noruega foi com o time reserva
Publicidade
Últimas respostas
@domricardo em 26/06/2026 às 22:50
As únicas seleções que até agora convenceram foi França e Argentina
@timao-na-melhor-e-na em 26/06/2026 às 21:57
Espero que nem França e Argentina vençam essa copa
@alan-lucio-rodrigues em 26/06/2026 às 20:46
Chance de ganhar todos os jogos no tempo normal e grande, vai nem leva para os pênaltis
@edson-zambrin1 em 26/06/2026 às 20:43
A pArte boa é que vão pegar a Alemanha já nas oitavas.
Publicidade
@rcamargo em 26/06/2026 às 19:18
Vai ser difícil bater estes caras. Nosso time é limitado. Temos que reconhecer
@tharles-maximo em 26/06/2026 às 18:24
Brasil de 2006 era mais time que essa frança, zebras acontecem em
@augustonovidades em 26/06/2026 às 18:23
A Noruega é uma graciosísima seleção né?
Ainda mais com reservas.
Vocês são emocionados demais.
@brutal-chad em 26/06/2026 às 18:16
Com o time reserva da Noruega até o Corinthians do Fernando Lazáro