x
Fórum do Corinthians

Que França é essa?

Foto do perfil de ROSANA

Ranking: 6º

Rosana 16.267 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 18:11
Por ROSANA RSN (@rosananun)

Misericórdia...!

Metem 4 x 1 na Noruega

3 gols do Dembelé

Se não forem Campeãs, ninguém mais será...

Eu tenho Fé...!

Vocês tem NÚMEROS...?

Então me passem o da Mega Sena

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Francisco Azevedo

Ranking: 6.054º

Luiz 491 posts

@luiz-francisco-azeve em 26/06/2026 às 18:14

Noruega foi com o time reserva

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.418 posts

@domricardo em 26/06/2026 às 22:50

As únicas seleções que até agora convenceram foi França e Argentina

Foto do perfil de Tabajara José

Tabajara 162 posts

@timao-na-melhor-e-na em 26/06/2026 às 21:57

Espero que nem França e Argentina vençam essa copa

Foto do perfil de Alan Lucio Rodriguês

Ranking: 1.353º

Alan 2.754 posts

@alan-lucio-rodrigues em 26/06/2026 às 20:46

Chance de ganhar todos os jogos no tempo normal e grande, vai nem leva para os pênaltis

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 797º

Edson 4.363 posts

@edson-zambrin1 em 26/06/2026 às 20:43

A pArte boa é que vão pegar a Alemanha já nas oitavas.

Publicidade

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.167 posts

@rcamargo em 26/06/2026 às 19:18

Vai ser difícil bater estes caras. Nosso time é limitado. Temos que reconhecer

Foto do perfil de Tharles Maximo

Tharles 196 posts

@tharles-maximo em 26/06/2026 às 18:24

Brasil de 2006 era mais time que essa frança, zebras acontecem em

Foto do perfil de Augusto Melo

Augusto 164 posts

@augustonovidades em 26/06/2026 às 18:23

A Noruega é uma graciosísima seleção né?
Ainda mais com reservas.

Vocês são emocionados demais.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.911 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 18:16

Com o time reserva da Noruega até o Corinthians do Fernando Lazáro