x
Fórum do Corinthians

Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 91º

Henrique 16.640 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 22:53
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Já participei de muitas peladas mais bem jogadas do que isso... Que decepção, pensei que seria um baita jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 5.839º

Alisson 517 posts

@alisson-faria em 26/06/2026 às 23:47

A Espanha n fez nenhum jogo bom até agora, essa seleção deles se pegar alguma com um pouco de organização eles já perdem, colocaram eles como favoritos mas até agora foi a seleção que mais decepcionou nessa copa

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.236º

Jurandir 2.996 posts

@jurandir.venanzoni1 em 26/06/2026 às 23:46

Musleira acabou com o esquemao...kkkk

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.911 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 23:26

Espanha só poupou jogador

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 266º

ídolos 9.542 posts

@so.eu.que em 26/06/2026 às 23:11

Pow, mann.. Teve esquema aí.. Espanha não fez força nenhuma..

O frango lá não estava nos planos..

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 6.587º

Daniel 428 posts

@daniel38 em 26/06/2026 às 23:04

Vamos cabo verde!

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 854º

Zebedeus 4.117 posts

@zebedeus em 26/06/2026 às 23:04

O Muslera foi o melhor do jogo. Sem ele, teria sido 0x0.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.150 posts

@joao.paulo.zuin em 26/06/2026 às 23:00

Uruguai não tem time bom faz mais de 30 anos

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 797º

Edson 4.363 posts

@edson-zambrin1 em 26/06/2026 às 22:55

Jogo pique Brasileirão.

Espanha tá achando que nome ganha jogo.