Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leonardo-de-paula em 27/06/2026 às 01:00
Joel ainda é bom perto desse ai
@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 00:54
Papai joel
@aislan.babe em 26/06/2026 às 23:45
Ele não foi simplesmente mal por onde passou mas sim péssimo, muito abaixo do minimamente aceitável. Deve ter um empresário influente no meio da bola, pq por méritos próprios este cara não tem nada. Toda seleção que passou perdeu o vestiário e arrumou encrenca.
@kelvin.pereira2 em 26/06/2026 às 23:43
Já teve tópicos pedido esse dinossauro aqui inúmeras vezes
Publicidade
@mariano.yakin em 26/06/2026 às 23:39
Não, não é
@domricardo em 26/06/2026 às 23:35
E já pediram ele aqui
@daniel38 em 26/06/2026 às 23:31
Mt ruim, briguento, desorganizado...
@andre-guerrero em 26/06/2026 às 23:28
Péssimo de vestiário e teimoso