ídolos Fiel
Pow, mann.. Teve esquema aí.. Espanha não fez força nenhuma..
O frango lá não estava nos planos..
em Bate-Papo da Torcida > Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha
Em resposta ao tópico:
Já participei de muitas peladas mais bem jogadas do que isso... Que decepção, pensei que seria um baita jogo.