Romero Jadeu
A Espanha não está conseguindo jogar nada, apenas isso.
Yamal 50% e olhe lá.
em Bate-Papo da Torcida > Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha
Em citação ao post:
Pow, mann.. Teve esquema aí.. Espanha não fez força nenhuma..
O frango lá não estava nos planos..