Deixe seu comentário
Melhor resposta
@maurici0 em 25/06/2026 às 22:23
Eu vi a Holanda correndo feito louca para correr do Brasil e pegar o Marrocos, para o Japão não muda nada vão levar uma sacola de qualquer jeito ou lado mesmo...
Publicidade
Últimas respostas
@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 22:45
O Brasa não assusta mais ninguém e faz tempo.
@chacal1984 em 25/06/2026 às 22:42
Pronto. Agora uma seleção não pode comemorar um classificação invicta, em uma chave com dois times europeus kkkk
@thhiaagoo em 25/06/2026 às 22:39
Mal sabem os japoneses que já estão eliminados.
Publicidade
@leandro2001 em 25/06/2026 às 22:08
Ninguém respeita mais o brasa
@r-gutemberg em 25/06/2026 às 22:06
Infelizmente não passam confiança e nem respeito mais, uma entressafra muito ruim de jogadores.
@caachorrodoido em 25/06/2026 às 22:05
Japão entende é de tecnologia
@umcorinthiano em 25/06/2026 às 22:04
Mais ou menos. O técnico da Suécia estava comemorando e o Elanga lamentando.