x
Fórum do Corinthians

Vivi pra ver isso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MRMUSIC

Ranking: 3.056º

Mrmusic 1.195 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 22:02
Por MRMUSIC (@mrmusic)

Japão e Suécia dando a vida pra enfrentar o Brasil, porque quem perdesse enfrentaria a França. Ao fim do jogo, Suecos revoltados quando o jogo acaba porque enfrentarão os Franceses, e os japoneses comemorando por passar em 2° e enfrentar o Brasil kkk.

Tristeza, mas essa é a nova realidade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.151º

Maltkvski 3.191 posts

@maurici0 em 25/06/2026 às 22:23

Eu vi a Holanda correndo feito louca para correr do Brasil e pegar o Marrocos, para o Japão não muda nada vão levar uma sacola de qualquer jeito ou lado mesmo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.544 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 22:45

O Brasa não assusta mais ninguém e faz tempo.

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.180 posts

@chacal1984 em 25/06/2026 às 22:42

Pronto. Agora uma seleção não pode comemorar um classificação invicta, em uma chave com dois times europeus kkkk

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 3.997 posts

@thhiaagoo em 25/06/2026 às 22:39

Mal sabem os japoneses que já estão eliminados.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.441º

Leandro 756 posts

@leandro2001 em 25/06/2026 às 22:08

Ninguém respeita mais o brasa

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.593º

Kimbo 342 posts

@r-gutemberg em 25/06/2026 às 22:06

Infelizmente não passam confiança e nem respeito mais, uma entressafra muito ruim de jogadores.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 25/06/2026 às 22:05

Japão entende é de tecnologia

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.668 posts

@umcorinthiano em 25/06/2026 às 22:04

Mais ou menos. O técnico da Suécia estava comemorando e o Elanga lamentando.