x
Fórum do Corinthians

Eu acho que o Novorizontino venceria

Foto do perfil de Homer

Ranking: 677º

Homer 4.945 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 11:19
Por Homer Corintiano (@homer.corintiano)

Venceria a Escócia e o Haiti, e o cara empolgados com essas duas vitórias KKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.659 posts

@carlos.augusto66 em 25/06/2026 às 12:10

Fez a obrigação, simples

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.973º

Anão 1.914 posts

@ronaldocr7 em 25/06/2026 às 12:05

Tão babando Messi por ter feito 5 em seleções pote C.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 25/06/2026 às 11:51

Mano também acho...

Mas Copa é Copa...

Sejam elas quais forem.
Ano passado os times de melhores elencos não fizeram a final da Copa do Brasil por exemplo.

Por isso que qualquer copa é muito boa.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 676º

Marcello 4.945 posts

@marcello.k em 25/06/2026 às 11:48

Corinthians ganha fácil dessa Escócia

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 485º

Joseph 6.329 posts

@joseph-schwalk-dias em 25/06/2026 às 11:43

Tem que vencer mesmo, se não nem classificaria né, perdemos para o novorizontino e passamos de fase no Paulista? Nããão

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.403 posts

@welder.thiago em 25/06/2026 às 11:38

Tão aí exaltando o Messi fazer gol em um grupo que não jogaria a série D!

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.155º

Maltkvski 3.181 posts

@maurici0 em 25/06/2026 às 11:35

Minha vó contava uma história, tinha uma onça na colônia que ela nasceu que assolava os moradores, comia tudo quanto é animal e amedrontava o povo e ninguém nunca fez nada ou foram atrás, um dia meu avô saiu determinado a achar a onça e matar, conseguiu encontrar e mata-la e depois de morta todos foram até a onça tirar fotos em cima dela...

Depois que a onça está morta todo mundo quer tirar foto...

:)

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 514º

Francisco 6.070 posts

@fnacimento em 25/06/2026 às 11:27

É sobre isso, eu até acho que a seleção está melhorando, mas dá muito espaço e erra demais contra essas seleções fracas, contra o Marrocos foi sorte não ter perdido.