Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlos.augusto66 em 25/06/2026 às 12:10
Fez a obrigação, simples
@ronaldocr7 em 25/06/2026 às 12:05
Tão babando Messi por ter feito 5 em seleções pote C.
@cecelzinho em 25/06/2026 às 11:51
Mano também acho...
Mas Copa é Copa...
Sejam elas quais forem.
Ano passado os times de melhores elencos não fizeram a final da Copa do Brasil por exemplo.
Por isso que qualquer copa é muito boa.
@marcello.k em 25/06/2026 às 11:48
Corinthians ganha fácil dessa Escócia
Publicidade
@joseph-schwalk-dias em 25/06/2026 às 11:43
Tem que vencer mesmo, se não nem classificaria né, perdemos para o novorizontino e passamos de fase no Paulista? Nããão
@welder.thiago em 25/06/2026 às 11:38
Tão aí exaltando o Messi fazer gol em um grupo que não jogaria a série D!
@maurici0 em 25/06/2026 às 11:35
Minha vó contava uma história, tinha uma onça na colônia que ela nasceu que assolava os moradores, comia tudo quanto é animal e amedrontava o povo e ninguém nunca fez nada ou foram atrás, um dia meu avô saiu determinado a achar a onça e matar, conseguiu encontrar e mata-la e depois de morta todos foram até a onça tirar fotos em cima dela...
Depois que a onça está morta todo mundo quer tirar foto...
:)
@fnacimento em 25/06/2026 às 11:27
É sobre isso, eu até acho que a seleção está melhorando, mas dá muito espaço e erra demais contra essas seleções fracas, contra o Marrocos foi sorte não ter perdido.