x
Fórum do Corinthians

Voltei só pra te lembrar algo

Foto do perfil de Perdigão

Ranking: 1.494º

Perdigão 2.488 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 21:28
Por Perdigão box to box (@rafael.jose.da.silv3)

Aqui se falava que Pedrinho era mais bola que o Viny kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 24/06/2026 às 23:57

Não fala mal do nosso alegria e anemia

Foto do perfil de Gilberto Pereira Da Silva

Ranking: 8.801º

Gilberto 265 posts

@gilberto-pereira-da- em 24/06/2026 às 23:18

O Vinícius teve muitos altos e baixos tanto que vi muitos aqui o chamando de Negueba Júnior e com razão na época, mas hoje tá jogando muito ein? Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 690º

Arthur 4.902 posts

@naoki.misagori em 24/06/2026 às 23:13

O que deu o Pedrinho, hein?

Foto do perfil de Felipe Marcos

Ranking: 9.065º

Felipe 252 posts

@felipe.marcos1 em 24/06/2026 às 23:09

Nossa verdade kkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.323 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 24/06/2026 às 22:54

Na boa Melhor não é mas quero ver até onde ele vai nessa copa...

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.557º

Marco 1.474 posts

@marco-antonio-andrad em 24/06/2026 às 21:54

Quanto tempo n vejo esse nome Pedrinho, faz tempo

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 418º

Filipe 6.982 posts

@filipe-silva5 em 24/06/2026 às 21:34

Uns anos atrás eu fui zoar o usuário desse famoso tópico 'Pedrinho é muito melhor que o Vini Jr' e ele exclui o tópico e me bloqueou kkkkkkk...

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.013º

Véi 1.880 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 24/06/2026 às 21:28

Em 2018 era mesmo