Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zebedeus em 25/06/2026 às 00:27
Aqui a maioria é pró ou contra: pró por haver alguém contra e contra por haver alguém pró. De qualquer maneira, analisando friamente, o desempenho do Brasil na primeira fase deveria ser motivo de preocupação para quem acredita no hexa, o que não é o meu caso. Onze finalizações vindo da Escócia resultaram em três boas defesas de Alisson, mas vindas de França ou Argentina, só para citar dois favoritos, acarretariam numa goleada. Só estou falando isto agora para que ninguém fique sem chão depois.
@brutal-chad em 25/06/2026 às 00:38
Escócia é nível Vasco po
Publicidade
Últimas respostas
@torcedorcansado em 25/06/2026 às 11:12
Brasil vai ser no mínimo semifinalista.No mínimo vai brigar pelo 3 lugar.
Não tem como cair antes. Basta olhar a chave.
E da semifinal para o títulos são só 2 jogos, aí sim 2 adversários dificeis de fato argentina e o europeu que vier do outro lado da chave.
Precisa jogar bola só nesses dois jogos. Não acho o título tão impossível.
@eduardo.du11 em 25/06/2026 às 10:35
Fato, é igual com o Corinthians.
Dificilmente há equilíbrio nas análises, ou presta ou não presta...
Ou já é campeão ou só tem bagre kkkkkkk.
Na seleção essa fase de grupo foi o que se esperava, o adversário mais difícil empatou e os outros eram um abismo técnico.
Veremos nos próximos dias quando o cerco vai apertar e eu acredito que chegar nas quartas é lucro.
@lucas.eduardo.varjao em 25/06/2026 às 10:18
Essa galera que não torce pelo Brasil é mais pelo fato de não gosta do jogador A ou B. A maioria torce mais pra jogador.
É só vê as discussões do Memphis aqui nesse fórum. Se o Corinthians perder com gols do Memphis tá bom pra alguns..
Na seleção é a mesma coisa.
@zzba.bazz em 25/06/2026 às 10:14
Este time escocês lembra alguma coisa nossa que time sofrível! Deveriam abdicar do futebol e tomar um porre nisto este são imbatíveis!
Publicidade
@hercules-freitas em 25/06/2026 às 09:42
Não torço para esses jogadores que estão no time da CBF (jamais isso é Brasil) que tem mulambos, porcos e sardinhas como protagonistas. Quero é que o Japão ou a Holanda de Memphis deem uma sapatada nesses sics.
@maurici0 em 25/06/2026 às 09:22
Pow eu juro que tento enxergar onde o Brasil estão tão abaixo da França e Argentina por exemplo e até mesmo a Espanha, a única vantagem dessas seleções é o padrão tático, são seleções maduras que jogam juntos da mesma forma há bastante tempo, fora isso jogador por posição vamos ter vantagens em algumas posições desvantagens em outras, no saldo final é uma diferença muito pequena, que em um dia inspirado por qualquer um dos lados pode ter essa diferença superada...Acho que as laterais do Brasil são o ponto fraco da equipe, zaga não deve nada a nenhuma, goleiro regular, Casemiro ainda acho que deveria ser banco, meio regular, ataque primeira linha...Mbape e Yamal talvez sejam os jogadores que mais podem desequilibrar nessa copa, mas fora eles o que outras seleções têm tão acima do Brasil? ! O Dembelele é tão acima do Vinícius Júnior assim? ! O Matheus cunha é tão abaixo do Lautaro? Onde está essa diferença gritante que eu não encontro, o Brasil teve status até mesmo antes da expulsão, superiores a França titular alguns meses atrás, eu não consigo ver o Brasil tão abaixo como alguns enxergam...
Não estou dizendo que é favorita ou vai ser campeã, mas pode surpreender sim, acho que o Brasil perdeu o melhor jogador que teria nessa copa que é o Estevão, também acho que o Rodrygo seria um diferencial nessa equipe pq é na posição dele um jogador muito acima da média...eu penso que o Ancelotti errou na convocação em não levar pelo menos um armador que seria o Matheus Pereira do Cruzeiro, além de ter levado laterais no mínimo questionáveis...Mas tirando França e Espanha que possuem mais recursos criativos o restante será detalhes...a forte seleção do Marrocos mesmo no segundo tempo o Brasil se organizou minimamente e empurrou eles praticamente o segundo tempo inteiro para trás...olha vejo muita gente subestimando o Brasil e acho um grande erro...
@giba.timao em 25/06/2026 às 08:54
Bem assim!
@naldo-trader-37 em 25/06/2026 às 07:11
A seleção melhorou com a saída do Rafinha, porém, nossas laterais são muito fracas, nosso meio só o Bruno Guimarães joga, Paquetá e Casemiro parecem bem abaixo dos outros, mais o coletivo está bem, porém pra enfrentar times de primeira linha da Europa e a Argentina estamos muito abaixo