Corinthiano Desanimado
Brasil vai ser no mínimo semifinalista.No mínimo vai brigar pelo 3 lugar.
Não tem como cair antes. Basta olhar a chave.
E da semifinal para o títulos são só 2 jogos, aí sim 2 adversários dificeis de fato argentina e o europeu que vier do outro lado da chave.
Precisa jogar bola só nesses dois jogos. Não acho o título tão impossível.
em Bate-Papo da Torcida > Dodóis vs emocionados
Em resposta ao tópico:
É bem engraçado ver os dodóis chorando e reclamando da seleção, achando motivos lá daquele lugar para xingar, enquanto vejo ao mesmo tempo emocionados achando que com essas 2 vitórias vamos ser campeões.
Poucos lúcidos restaram nesse jogo...