Zzba Bazz
Este time escocês lembra alguma coisa nossa que time sofrível! Deveriam abdicar do futebol e tomar um porre nisto este são imbatíveis!
em Bate-Papo da Torcida > Dodóis vs emocionados
Em resposta ao tópico:
É bem engraçado ver os dodóis chorando e reclamando da seleção, achando motivos lá daquele lugar para xingar, enquanto vejo ao mesmo tempo emocionados achando que com essas 2 vitórias vamos ser campeões.
Poucos lúcidos restaram nesse jogo...
