Deixe seu comentário
Últimas respostas
@brutal-chad em 25/06/2026 às 09:41
Não vi ninguém falando de time brasileiro nenhum
@joao.paulo.zuin em 25/06/2026 às 09:19
Nem de Itaquera o Corinthians é...só o estádio que fica lá.
@brutal-chad em 25/06/2026 às 09:41
Não vi ninguém falando de time brasileiro nenhum
@joao.paulo.zuin em 25/06/2026 às 09:19
Nem de Itaquera o Corinthians é...só o estádio que fica lá.