Naldo 37
A seleção melhorou com a saída do Rafinha, porém, nossas laterais são muito fracas, nosso meio só o Bruno Guimarães joga, Paquetá e Casemiro parecem bem abaixo dos outros, mais o coletivo está bem, porém pra enfrentar times de primeira linha da Europa e a Argentina estamos muito abaixo
em Bate-Papo da Torcida > Dodóis vs emocionados
Em resposta ao tópico:
É bem engraçado ver os dodóis chorando e reclamando da seleção, achando motivos lá daquele lugar para xingar, enquanto vejo ao mesmo tempo emocionados achando que com essas 2 vitórias vamos ser campeões.
Poucos lúcidos restaram nesse jogo...


