Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eduardo-sarri em 25/06/2026 às 16:01
Pior de tudo é ver que a porcada vai ganhar de novo esse campeonato e vender jogadores por dezenas milhões de euros.
@lindorio em 25/06/2026 às 15:54
Tem muito pé de rato nesse sub 20, Pelegrini, Favela, Bahia...
Publicidade
Últimas respostas
@timao.sc em 25/06/2026 às 17:21
Um time falido, financeiramente e moralmente, cheio de esquemas...e obviamente esse Sub-20 é reflexo disso...
@toniguto em 25/06/2026 às 17:15
Vão lá apoiar o Safiel já. Os moleques não receberam a ajuda de custo. Qual bom garoto vai querer vir pra cá se não recebe.
Já perdemos o Flora e outros vão seguir o mesmo caminho.
@adonaisccp em 25/06/2026 às 16:47
Acabaram de fazer um golaço com a participação dos melhores do time. Lógico que o Favela já não está mais em campo kkkkkk
@timao01 em 25/06/2026 às 16:36
Tal do Gui amorim ainda não assimilou a mudança da categoria
Não está jogando nada no Sub 20
Publicidade
@timao01 em 25/06/2026 às 16:31
Time horrível, esse treinador mantém os mesmos jogadores de três anos
Time horroroso e arbitragem ainda deixou de expulsar um jogador flamenguista
Nossa base está sucateada.
@rosananun em 25/06/2026 às 16:03
Só tem pé de Capivara
Rato é pequeno demais...