Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.ferreira.da3 em 24/06/2026 às 21:31
O mais impressionante foi a ruindade da saída de bola. Parecia que tavam jogando com 4 André's Ramalho na primeira linha.
@so.eu.que em 24/06/2026 às 21:24
Me surpreendeu nagativamente também..
Tomara que nem passem em terceiro..
Tá doido..
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.du11 em 25/06/2026 às 12:43
Seleção de um cara só, sem pontas e sem ng do meio pra frente. Ruim de doer.
@leandro.49 em 25/06/2026 às 11:26
E a itália ficou fora
Vai entender
@jorge.rise.salomao.s em 25/06/2026 às 06:00
E os caras exaltando Lucas Paquetá!
Kkkkkkkkk
@marcello.k em 25/06/2026 às 05:11
Time ruim demais.
Publicidade
@roberto.alves.sique4 em 24/06/2026 às 23:49
Tudo robotizado
@luiz-fernando-camarg em 24/06/2026 às 23:00
Seleção que entrega dois gols em saída de bola e não consegue fazer gol não compete com o Brasil.Tem que ter mínimo de organização, malícia e pegada.
@murilo.santos30 em 24/06/2026 às 22:58
Vai sofrer dms contra Japão ou holanda, e se passar nn passa da noruega nem f
@thiago-romero em 24/06/2026 às 22:53
Verdade, time muito fraco. Pior que o Haití