x
Fórum do Corinthians

Que várzea essa Escócia hein

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Juan

Ranking: 135º

Juan 13.482 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 21:20
Por Juan Sebastian veron (@juan-sebastian-veron)

Meu Deus. Os caras parece que estão ainda nos anos 90 aquele futebol br8natanico irlandês só chutam e chuveirinho.

Fraquíssima Brasil ganhou sem dificuldades

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.497 posts

@leandro.ferreira.da3 em 24/06/2026 às 21:31

O mais impressionante foi a ruindade da saída de bola. Parecia que tavam jogando com 4 André's Ramalho na primeira linha.

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 24/06/2026 às 21:24

Me surpreendeu nagativamente também..

Tomara que nem passem em terceiro..

Tá doido..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 348º

Eduardo 7.924 posts

@eduardo.du11 em 25/06/2026 às 12:43

Seleção de um cara só, sem pontas e sem ng do meio pra frente. Ruim de doer.

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 495º

Leandro 6.180 posts

@leandro.49 em 25/06/2026 às 11:26

E a itália ficou fora

Vai entender

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

@jorge.rise.salomao.s em 25/06/2026 às 06:00

E os caras exaltando Lucas Paquetá!

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 676º

Marcello 4.945 posts

@marcello.k em 25/06/2026 às 05:11

Time ruim demais.

Publicidade

Foto do perfil de Tom

Ranking: 1.467º

Tom 2.539 posts

@roberto.alves.sique4 em 24/06/2026 às 23:49

Tudo robotizado

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 995º

Luiz 3.604 posts

@luiz-fernando-camarg em 24/06/2026 às 23:00

Seleção que entrega dois gols em saída de bola e não consegue fazer gol não compete com o Brasil.Tem que ter mínimo de organização, malícia e pegada.

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.465 posts

@murilo.santos30 em 24/06/2026 às 22:58

Vai sofrer dms contra Japão ou holanda, e se passar nn passa da noruega nem f

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.559º

Thiago 2.401 posts

@thiago-romero em 24/06/2026 às 22:53

Verdade, time muito fraco. Pior que o Haití