Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Silva
O mais impressionante foi a ruindade da saída de bola. Parecia que tavam jogando com 4 André's Ramalho na primeira linha.
O mais impressionante foi a ruindade da saída de bola. Parecia que tavam jogando com 4 André's Ramalho na primeira linha.