x
Fórum do Corinthians

Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

Foto do perfil de Gavião

Ranking: 2.307º

Gavião 1.647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 15:31
Por Gavião Mascote (@jonatan.lhp)

café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

Toda vez que tem um assunto em alta, ele arruma uma maneira de linkar esse assunto ao Corinthians, goleiro Vovozinha do Cabo verde kkkkkkk.

Podem reparar pra vocês verem.

Amanhã ou depois vai sair a notícia que Aliens vão tentar abduzir o Yuri Alberto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.130 posts

@vladimir.cibulskis em 25/06/2026 às 16:24

Enrolação pura.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.819 posts

@giba.timao em 25/06/2026 às 16:13

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.738º

Kimbo 331 posts

@r-gutemberg em 25/06/2026 às 16:10

Pra mim tem outro nome: oportunista

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.333 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 25/06/2026 às 16:10

Cara acreditar nesse mentiroso da quadrilha porque gosta de ser enganado.

Publicidade

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.548 posts

@kelvin.pereira2 em 25/06/2026 às 16:01

Engraçado é que o fã clube dele parou de criar tópicos aqui...

O fã clube dele aqui já maior que a torcida do Santástico!

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.833º

Jaspion 404 posts

@flavio-colaco em 25/06/2026 às 16:01

Como qualquer profissional desta área.

Ele trabalha com a qualidade do publico que ele tem.

Só isto já diz muita coisa.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 348º

Eduardo 7.932 posts

@eduardo.du11 em 25/06/2026 às 15:34

Kkkkkkkk esse aí é manjado.

Só ver o caso Memphis, o YouTube sempre me recomenda e nem preciso ver pra saber que ele atira pra todo lado sempre foi assim...

É tipo...

Memphis não fica.

Memphis fica?

Memphis talvez fica.

Memphis quer ficar.

Memphis não quer ficar.

Ninguém quer Memphis.

Todos querem Memphis.

Kkkkkkkkkkkkk faz isso desde a época do Drogba.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.872 posts

@kaue.goncalves5 em 25/06/2026 às 15:34

Sabe o que é pior? Tem muito besta que acredita.
Cara ganha mó grana, por conta de gente iludida kkk