Nightmare
Engraçado é que o fã clube dele parou de criar tópicos aqui...
O fã clube dele aqui já maior que a torcida do Santástico!
em Bate-Papo da Torcida > Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE
Em resposta ao tópico:
Toda vez que tem um assunto em alta, ele arruma uma maneira de linkar esse assunto ao Corinthians, goleiro Vovozinha do Cabo verde kkkkkkk.
Podem reparar pra vocês verem.
Amanhã ou depois vai sair a notícia que Aliens vão tentar abduzir o Yuri Alberto