x
Fórum do Corinthians

Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

Foto do perfil de Canoa

Ranking: 5.523º

Canoa 565 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 21:25
Por Canoa furada (@leonardo-gomes-de-a1)

Pois não passa jogos da copa na ge TV, e ele deve tá pensando se valeu a pena sair da tnt sports onde ele era feliz, mas é só minha opinião

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 7.676º

Corinthians 335 posts

@lucas-estundante em 24/06/2026 às 21:28

$$$$ pode ter certeza que ele tá sofrendo $$$$

Foto do perfil de Fernando Diniz

Ranking: 8.068º

Fernando 308 posts

@leonardo-filadelpho2 em 24/06/2026 às 21:26

Depois que foi pra globolixo ficou péssimo narrador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 25/06/2026 às 20:28

Acho ele bom narrador, mas não assisto nada do grupo GROBU

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.441 posts

@douglasnunes10 em 25/06/2026 às 08:41

Eu acho que não, até pq GE TV é melhor que caseTV time é melhor, problema é a globo que faz transmissão horrível com narradores comentaristas ruins, e não tem cobertura boa da copa. Não abre mão da TV... Hoje minha primeiríssima opção para ver jogos é GETV depois SBT, depois a caseTV, aí prime, rádio, site pirata, menos globo com Roger flores essa jamais

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 24/06/2026 às 22:28

Pelo dinheiro que ganha? Se o caze disse que a globo ofereceu 3 vezes mais o salário que o Luizinho ganhava na época na caze TV

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.503 posts

@leandro.ferreira.da3 em 24/06/2026 às 21:55

Tá passando, sim. No Globoplay ele tá narrando os jogos da GeTV. Mas não pode passar também no YouTube pq a CazéTV deve ter exclusividade na plataforma.

Publicidade

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.982 posts

@feliz-daconta em 24/06/2026 às 21:50

O cara deve estar ganhando o triplo do que ganhava. Vocês esquecem do dinheiro

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.011 posts

@filipe-silva5 em 24/06/2026 às 21:43

O André Henning exagerado tá com a vida ganha.