Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Silva
Tá passando, sim. No Globoplay ele tá narrando os jogos da GeTV. Mas não pode passar também no YouTube pq a CazéTV deve ter exclusividade na plataforma.
Tá passando, sim. No Globoplay ele tá narrando os jogos da GeTV. Mas não pode passar também no YouTube pq a CazéTV deve ter exclusividade na plataforma.