Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá passando, sim. No Globoplay ele tá narrando os jogos da GeTV. Mas não pode passar também no YouTube pq a CazéTV deve ter exclusividade na plataforma.

Em resposta ao tópico: "Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo"

Pois não passa jogos da copa na ge TV, e ele deve tá pensando se valeu a pena sair da tnt sports onde ele era feliz, mas é só minha opinião

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X