Cecel Rodrigues
Mano também acho...
Mas Copa é Copa...
Sejam elas quais forem.
Ano passado os times de melhores elencos não fizeram a final da Copa do Brasil por exemplo.
Por isso que qualquer copa é muito boa.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Novorizontino venceria