Renato Jesus
O clube tá largado, só sobrou a torcida e a história
O resto já tá morto
Eu sei que é duro falar assim, mas é a realidade
Se nada acontecer, infelizmente vamos sofrer muito com rebaixamentos nos próximos anos
Ainda bem que esse clube é gigante e tira forças onde não tem, pq se fosse qualquer outro já estava no buraco, igual uns aí que caem de divisão toda hora
em Bate-Papo da Torcida > Informação urgente!







