Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerio.nogueira1 em 26/06/2026 às 15:41
A FIFA quis dar um empurrão para os países sedes chegarem um pouco longe
@lauro.davila Apoiador em 26/06/2026 às 15:24
O problema foi quando aumentaram o número de seleções pra 48. Aí o careca ganhou apoio de dezenas de federações nacionais que passaram a ter esperanças de participar de uma copa.
Ele rebaixou o nível do torneio para aumentar o seu poder.
@sidnei-jorge1 em 26/06/2026 às 15:22
A maioria dos Terceiros vão voar já nos 16 avos.
@tiagomag em 26/06/2026 às 15:02
Pra começar nem deveriam ter aumentado de 32 para 48 seleções, o erro principal foi aí. Com 32 tinha melhor nível e não precisava classificar terceiro colocado. Mas valorizam mais o dinheiro que arrecadam do que a competição em si.
Publicidade
@ericson-jonathan-pin em 26/06/2026 às 15:01
Esse regulamento eu também não entendi, tem seleções que acabaram em primeiro nos seus grupos e vai enfrentar um time que terminou em terceiro, tem outras seleções que também terminaram em primeiro dos seus grupos mais irá enfrentar o segundo colocado de outro grupo.
Beneficiamento?
@johnny80 em 26/06/2026 às 14:26
Chaveamento é bizarro.
O certo era o primeiro geral pegar o pior terceiro, segundo geral pegar o 7 pior terceiro etc.
Não entendi até o momento esse critério tosco.
@toxictr em 26/06/2026 às 14:24
Eu acho mais injusto como o mata-mata é feito. Vários times já estão jogando sabendo seus adversários. Pra mim deveria ser feito um ranking geral entre as seleções ao final da fase de grupos.
O 1º enfrenta o 32º, o 2º enfrenta o 31º e assim em diante.