Deixe seu comentário
Últimas respostas
@zebedeus em 28/06/2026 às 14:56
Só com as primas mais chumbregas.
@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 13:39
Poderia ter..
@brutal-chad em 28/06/2026 às 13:16
Vocês me dão vergonha, o clube nessa situação e olha a pergunta do cara, mas eae alguém sabe?
Fatal Model, não tem S.
@joseph-schwalk-dias em 28/06/2026 às 11:27
Mas o acordo é com fatal fans, bem diferente!