x
Fórum do Corinthians

Portugal, Alemanha e Espanã

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anão

Ranking: 1.959º

Anão 1.926 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 22:30
Por Anão Ramalho (@ronaldocr7)

Muita mídia, pouca bola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.228º

Kontratudo 3.015 posts

@kontratudo-anti-fasc em 27/06/2026 às 22:31

Penaldetes não vão gostar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.256º

Rafael 798 posts

@rafael-nogueira3 em 28/06/2026 às 06:23

A Colombia está surpreendendo.

Foto do perfil de Anderson Christiano De Queiroz Freire

Ranking: 4.633º

Anderson 712 posts

@andersoncqf em 28/06/2026 às 05:15

Espanha pra mim foi a grande decepção dessa primeira fase, principalmente quando se compara ao futebol mostrado no título da Euro 24.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 510º

Francisco 6.082 posts

@fnacimento em 28/06/2026 às 03:42

Sendo sincero, Alemanha eu já imaginava mas para mim Portugal e Espanha foi uma surpresa esse futebol apresentado, parecem sem vontade, cansados e fazem questão de estarem nesse mundial.

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.319º

Jordan 2.807 posts

@jordan.marques em 28/06/2026 às 00:57

Sei não, acho que a Alemanha ainda é complicado

Publicidade

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 665º

Akuma 4.991 posts

@akumadafiel em 27/06/2026 às 23:54

Brasil tá melhorando, vamo apoiar.

Se deixar chegar...

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.424º

André 1.564 posts

@andre-guerrero em 27/06/2026 às 23:45

Até o dia de hoje, creio que a França vai passar o carro nessa copa...mas é mata a mata né, tudo pode acontecer, por mais óbvio que seja falar isso

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.065 posts

@brutal-chad em 27/06/2026 às 23:04

Cadê o Brasil?

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.721º

Daniel 531 posts

@daniel38 em 27/06/2026 às 23:00

Espanã? Nome de tribo indígena kkkk