x
Fórum do Corinthians

Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 674º

Arthur 4.959 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 17:24
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Para o fórum, o Japão virou o Brasil de 1970 do nada. Amigos, posso dizer sem medo: o Brasil vai vencer o Japão, se duvidar, com pouco sufoco. Os japoneses que estão zoando o Brasil, muitos deles sequer têm conhecimento de futebol e a mente deles estão ainda naquele amistoso contra o Brasil que o Hugo Souza frangou e Fabrício Bruno fez cagada. O Japão não é tudo isso — claro, não se deve subestimar o adversário, mas também não se deve ser covarde. Brasil vai vencer. Brasil tem mais time e mais raça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.721º

Daniel 531 posts

@daniel38 em 27/06/2026 às 18:05

FINALMENTE alguém normal aqui...

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 6.675º

Kimbo 419 posts

@r-gutemberg em 27/06/2026 às 21:30

O Japão não virou o Brasil de 1970 mas o Brasil virou o Peru 1990 kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 510º

Francisco 6.082 posts

@fnacimento em 28/06/2026 às 02:44

Até pode passar mesmo, mas aonde que essa seleção tem raça?

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.129º

Andrey 3.257 posts

@andrey-campos em 27/06/2026 às 23:54

Não precisa ter medo mesmo não. Na internet a arrogância normalmente não traz mts prejuízos e a verdade é que a nossa insignificância nos permite dizer esse tipo de coisa. Se você fosse jogador ou membro da comissão técnica, jamais diria isso

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 266º

ídolos 9.548 posts

@so.eu.que em 27/06/2026 às 22:45

Já estamos nas semis.. Caminho mole mole..

Foto do perfil de Anderson Ferreira

Ranking: 5.949º

Anderson 504 posts

@anderson.ferreira68 em 27/06/2026 às 22:42

Fora que estão sem vários jogadores importantes do meio pra frente, se o Brasil jogar com vontade e não fazer cagadas na defesa dá pra passar com certeza.

Publicidade

Foto do perfil de Aleh Policarpo

Ranking: 3.246º

Aleh 1.119 posts

@aleh.policarpo em 27/06/2026 às 22:14

A verdade é que esse fórum é um bando de frustrados

Choravam aqui pq queriam Bidon e Bidu a seleção

Como não tem esses dois comuns que tratam como craques, indispensáveis, insubstituíveis, vão torcer contra

Só para poder falarem 'viu, era pra ter levado o Bidon'

Não decide nem no Paulistão, vai ser jogador de copa do mundo

Bando de frustrados

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.551 posts

@lucasmoura2015 em 27/06/2026 às 22:11

Não entendo o hype do Japão. Passou sufoco com a seleção sueca que é pior no papel e mais bagunçada que o Brasil.

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.287º

Dr 2.879 posts

@lars.madara em 27/06/2026 às 20:44

Se não conseguir vencer um país onde é menor que o Estado de São Paulo, cuja a cultura deles nem é o futebol, na boa vai ser a maior humilhação da história do futebol brasileiro, isso seria o mesmo que pra eles perderem no Baseball pra gente