Deixe seu comentário
Melhores respostas
@umcorinthiano em 27/06/2026 às 22:02
Faz uns anos que é assim. Ele usa os clubes como SPA e pra ganhar um cascalho pra se preparar pra seleção
@r-gutemberg em 27/06/2026 às 21:58
Lá ele jogava te tanga apertada, tirava a concentração kkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@zebedeus em 28/06/2026 às 01:48
Um jogador como James precisa de um treinador que entenda que o melhor do time tem de ter liberdade tática com a bola no pé. O Dorival tentou fazer isto, mas Zubeldía, mais próximo dessa estupidez moderna do guardiolismo, preferiu deixar o rapaz no banco para dar lugar a algum cabeça-de-bagre voluntarioso. Quem dera que a Seleção tivesse algum jogador como o colombiano.
@bi-libertadores em 28/06/2026 às 00:03
Ele é estilo Jadson, não nasceu pra jogar nas barbies
@king.joker.3 em 27/06/2026 às 23:40
Na seleção ele vira um leão, nos clubes ele finge que joga.
Publicidade
Rodríguez*
@germano.colatinense1 em 27/06/2026 às 23:17
Fascista.
@daniel38 em 27/06/2026 às 23:01
Pelo menos, nesse caso, prejudicou as bamb1xas
@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 22:28
Se analisar a carreira dele, tecnicamente sempre foi assim