Bi Libertadores
Ele é estilo Jadson, não nasceu pra jogar nas barbies
em Bate-Papo da Torcida > James Rodrigues
Em resposta ao tópico:
Foi pros Bamb*, não jogou nada, aumentou a dívida delas, vai pra copa e é o maestro do time. Tem jogador que joga muito em clube e na seleção não joga nada, esse faz o caminho contrário.