Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brutal-chad em 27/06/2026 às 22:29
Um vive na sombra do outro, isso é muito triste, mas fico feliz que o Messi tenha tido um passa tempo para assim nos poder mostrar mais seu futebol
@celso.ricardo.corte1 em 27/06/2026 às 22:29
De 39 a 41 tem um declínio físico absurdo para quem e profissional, mas e óbvio que Messi sempre foi melhor
Publicidade
Últimas respostas
Messi sempre foi melhor, mais técnico.
@igor.alves2 em 27/06/2026 às 23:25
Messi é prateleira de Pelé
CR7 é top 10 da história, mas uma prateleira abaixo (nível Romário, Zidane)
@pop.corn.disco.club. em 27/06/2026 às 23:23
Um joga em seleção, onde todos jogam por ele
O outro joga em seleção, onde todos não jogam por ele.
Messi craque.
Só que sempre preferi o estilo de jogo do Cristiano Ronaldo, falando aqui os dois no auge.
@leonardo-de-paula em 27/06/2026 às 23:13
Um craque de Portugal e um gênio argentino
Publicidade
@timao.sc em 27/06/2026 às 23:09
CR7 é muito melhor nos clubes que na seleção, já Messi consegue jogar bem nas duas...
@murilomadruga em 27/06/2026 às 23:03
O Messi sempre foi mais talentoso, mas sempre admirei mais a dedicação do Cristiano. Não tem como fazer comparação no tipo de jogo ou já qualidade, mas sempre achei mais incrível o Cristiano se fazer poder brigar com um talento raro como o Messi. E sobre o time, parece que Portugal é um time desunido enquanto na Argentina parece que todos querem a mesma coisa.
@lucasmoura2015 em 27/06/2026 às 22:56
A comparação entre os dois só existe no quesito goleador. E o Messi leva ligeira vantagem...
Messi é mais goleador do que o Cristiano (o segundo melhor goleador da sua era) e mais criativo que De Bruyne (o segundo melhor criador da sua era). O Messi é o melhor nas duas coisas, não tem comparação.
@jefferson.nunes.rib1 em 27/06/2026 às 22:55
Não dá para desmerecer o que CR7 foi para o futebol, hoje Messi está a frente, mas ambos só pensa do futebol.
Eu prefiro Messi também, mas CR7 tudo que fez na carreira do monstro também...
Falta ele carregar seu país e ganhar uma volta como Messi fez, porque não fosse esse título, Messi seria cobrado nunca ter ganho uma copa, isso colocou ele na minha opinião mesmo nível que Maradona, se carregar para bicampeonato vai passar Maradona e começar outra discussão Messi ou Pelé...