Deixe seu comentário
Melhor resposta
@domricardo em 28/06/2026 às 00:43
Os 2 gols de falta ele nem se mexeu, melhor colocar um cone no gol
Publicidade
Últimas respostas
@daniel38 em 28/06/2026 às 02:42
Mds
@fnacimento em 28/06/2026 às 02:41
Ele foi mal isso é óbvio, mas a estratégia de atrapalhar a visão dele com os três argentinos foi bem inteligente, messi ainda jogou bem no llimite.
@daniel38 em 28/06/2026 às 02:19
Kkkkkkkkkk
@zebedeus em 28/06/2026 às 01:05
O Messi já é bom o bastante, e os caras ainda o ajudam o quanto podem, kkk
Publicidade
@rafaelmarcio em 28/06/2026 às 00:56
Esse cara deve ser amador não é possível.
@jordan.marques em 28/06/2026 às 00:48
Kkkkkkkkk esse goleiro é um palhaço
@lincoln.lins.guimara em 28/06/2026 às 00:46
A bola nem foi no canto, bateu no meio do gol. E o puto não se mexeu, bizarro.
@brutal-chad em 28/06/2026 às 00:45
Quando é o Messi não tem o que fazer