x
Fórum do Corinthians

Fatal Fans não cabe no Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mathiers

Ranking: 10.243º

Mathiers 202 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 18:24
Por Mathiers (@corinthiano.25)

É o mesmo das bets. As bets podem ser muito prejudiciais a vidas, porque causa um vício enorme.

Eles esquecem que existem crianças que torcem pelo Corinthians, que perguntam:

'O que é isso? '

Independente de valor, isso é sobre valores. É sobre imagem, identidade.

Muitos também dizem: 'Pagando bem...'

E a moral? Cadê a ética? Eu sei que o Corinthians deve quase 3 bilhões, mas isso é afundar ainda mais.

E também tem as mulheres...

O Corinthians faliu moralmente e financeiramente. Vive de nós, torcedores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 603º

Rafael 5.375 posts

@rafaelmarcio em 27/06/2026 às 20:15

Então também deveria sair os patrocínios de bebidas alcóolicas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tone Martone

Ranking: 5.485º

Tone 571 posts

@tone-martone em 28/06/2026 às 08:33

Não entendo o pq do público feminino se incomodar. O site é basicamente uma ferramenta que ajuda muitas mulheres a terem sua forma de trabalho. Sim, trabalho! Elas geram conteúdo e são remuneradas por isso. Criticar a forma que essas mulheres encontraram de ganhar a vida, é um ato de insensibilidade. Ou por um acaso essas minas não merecem respeito? Acho que quem não gosta, basta não comprar os serviços.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.729 posts

@henrique.jose.vicent em 28/06/2026 às 08:24

Futebol infelizmente ou felizmente virou negócio, não importa da onde vem o dinheiro

Foto do perfil de Andre Matos Cardoso

Andre 165 posts

@andre-matos-cardoso2 em 28/06/2026 às 08:22

Bom mesmo é deixar o time falir de verdade, vai cobrar que seja banidos os ratos que estão lá esses sim prejudicam o clube, agora fica nessa de 'o corretinho' enquanto as ratazanas não estão nem aí e metendo a mão nos cofres, graça a essa patrocínio muitas coisas foram quitadas

Foto do perfil de Lucas

Lucas 9 posts

@lucas-eduardo-varjao em 28/06/2026 às 08:06

Se for começar a avaliar moral de patrocínios acho que nem nome de Igrejas vai poder entrar em camisas de clubes

Publicidade

Foto do perfil de Biro Biro

Biro 42 posts

@sergio-andre1 em 28/06/2026 às 08:00

Melhor deixar falir o clube de uma vez né. Vai lacrar na casa do k...

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.034º

Thi 3.515 posts

@thi-dantas em 28/06/2026 às 07:53

Tem nada a ver uma e outra.

Bet faz mal, prostituição, não.

Só conservadorismo barato

Foto do perfil de Aleh Policarpo

Ranking: 3.246º

Aleh 1.119 posts

@aleh.policarpo em 28/06/2026 às 01:34

Vamos cancelar os patrocinadores de bebidas alcoólicas

Vocês criticam as bets

Criticam qualquer coisa com papo de 'moral' ' e as crianças'

E as crianças vendo novelas da globo vocês deixam? Assistir Netflix, vocês deixam?

Você desliga a TV para seu filho quando passa um comercial de bebida alcoólica?

Quando no nosso tempo, passava as mulheres seminua nos comerciais de cervejas, vocês falavam em moral ou achavam bom?

Vamos largar a hipocrisia

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.604º

Daniel 550 posts

@daniel38 em 28/06/2026 às 01:26

Tá até no hino: 'Salve o Corinthians'... Deve ser dessa corja de ladrões no comando...