Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafaelmarcio em 27/06/2026 às 20:15
Então também deveria sair os patrocínios de bebidas alcóolicas.
Publicidade
Últimas respostas
@tone-martone em 28/06/2026 às 08:33
Não entendo o pq do público feminino se incomodar. O site é basicamente uma ferramenta que ajuda muitas mulheres a terem sua forma de trabalho. Sim, trabalho! Elas geram conteúdo e são remuneradas por isso. Criticar a forma que essas mulheres encontraram de ganhar a vida, é um ato de insensibilidade. Ou por um acaso essas minas não merecem respeito? Acho que quem não gosta, basta não comprar os serviços.
@henrique.jose.vicent em 28/06/2026 às 08:24
Futebol infelizmente ou felizmente virou negócio, não importa da onde vem o dinheiro
@andre-matos-cardoso2 em 28/06/2026 às 08:22
Bom mesmo é deixar o time falir de verdade, vai cobrar que seja banidos os ratos que estão lá esses sim prejudicam o clube, agora fica nessa de 'o corretinho' enquanto as ratazanas não estão nem aí e metendo a mão nos cofres, graça a essa patrocínio muitas coisas foram quitadas
@lucas-eduardo-varjao em 28/06/2026 às 08:06
Se for começar a avaliar moral de patrocínios acho que nem nome de Igrejas vai poder entrar em camisas de clubes
Publicidade
@sergio-andre1 em 28/06/2026 às 08:00
Melhor deixar falir o clube de uma vez né. Vai lacrar na casa do k...
@thi-dantas em 28/06/2026 às 07:53
Tem nada a ver uma e outra.
Bet faz mal, prostituição, não.
Só conservadorismo barato
@aleh.policarpo em 28/06/2026 às 01:34
Vamos cancelar os patrocinadores de bebidas alcoólicas
Vocês criticam as bets
Criticam qualquer coisa com papo de 'moral' ' e as crianças'
E as crianças vendo novelas da globo vocês deixam? Assistir Netflix, vocês deixam?
Você desliga a TV para seu filho quando passa um comercial de bebida alcoólica?
Quando no nosso tempo, passava as mulheres seminua nos comerciais de cervejas, vocês falavam em moral ou achavam bom?
Vamos largar a hipocrisia
@daniel38 em 28/06/2026 às 01:26
Tá até no hino: 'Salve o Corinthians'... Deve ser dessa corja de ladrões no comando...