Alguém me explica o que o Tite está fazendo?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Laryssa #68 @laryssa.boni em 01/06/2015 às 11:56

Até eu e vários outros amigos meu aqui no Fórum e no site do Meu Timão faria algo mais produtivo pela equipe. Não é desmerecendo o Tite, campeão de quase tudo aqui no Corinthians, mas por favor né, os jogos que ele vem comandando a equipe só mostra que ele está perdendo um pouco do controle das coisas. O Cara não é ousado, tira lateral pra colocar lateral, tá jogando em casa e me coloca só 1 atacante(sei que não tínhamos muitas opções, mas o Mendoza tinha que começar o jogo). Pra que Petros? Isso tudo é medo? Petros é bom jogador, mas na parte ofensiva, o que ele faz? Já tem Ralf(que na minha opinião não vem jogando o mesmo futebol de antes), e o Bruno Henrique, que tá um lixo em campo, só serve pra tocar a bola pros zagueiros e quando arrisca pra frente, perde.

Esse jogo de ontem, era um jogo para o Elias e Mendoza jogar, fora o Avenida Santos, que desde que voltou não fez nada, a equipe caiu de rendimento(não é culpando somente ele, mas faz sentido já que a galera adversária dança nas costas dele) e sou muito mais o Uendel. Tite, o que está acontecendo com o senhor? Assim não tem como te defender meu amigo.

Acho que o Corinthians precisa e merece de ares novos. Jogadores novos. Desde que voltou a contratar jogadores que já fez parte do elenco posteriormente e que manteve os 'medalhões' anos e anos, vimos o time lamentavelmente jogar mal e perder por bobeira. Me digam quando foi a última vez que o Corinthians virou um 2a0? Em casa, o Corinthians não conseguiu UMA reação ontem. EM CASA! Danilo, monstro, mas não joga mais nada daquilo que jogava pelo Timão. Fabio Santos? Esse ai deixo vocês falarem. Ralf é monstro, mas não o vejo como antes, vejo também sua parte física um pouco acima. Não sei também o que acontece com o Jadson, jogador MITO em sua melhor 'performance', deita nos golaços, mas some no decorrer da temporada. E o resto? O resto o Tite tem que enxergar. Vi uma galerinha criticando o Romero pelo jogo de ontem. Me falem ai uma bola limpa que ele recebeu ontem? Só tijolada. Fora isso ele ajeitou bem, tocava bem também, acho que ele merece uma continuidade. Dracena ainda mal, meu Deus, coloca o Yago ai pra jogar com o Gil um pouco Tite, só pra gente ver uma coisa.

Ficou extenso minhas analises, aposto que ainda deixei de falar algo, mas hoje é deprimente assistir um jogo do Corinthians e não conseguir desabafar. Conversem comigo ai, me acalmem, seila.. Tá difícil botar fé no nosso Timão hein. Mas aqui é CORINTHIANS, eu nunca vou te abandonar e PAZ E AMOR no futebol sempre.

701 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #839 @edgard.alan em 01/06/2015 às 12:19

Jose Antonio Rossi #268 @zecarossi em 01/06/2015 às 13:32

Concordo contigo Laryssa, o Tite de hoje, está mais para pastor de igreja do que técnico do Timão!

Últimas respostas

Roger Santos #146 @roger.santos11 em 01/06/2015 às 21:47

Estão falando em Kieza, Teo Gutierrez Biro Biro..mas o que adianta? Eles vão virem vão marcar lateral.

Fora Tite

Publicidade

Darci Cezar #2.709 @6651di em 01/06/2015 às 21:45

Não tem nada que acalmar não. O momento é de revolta mesmo. Como escreveu nosso amigo Flavio: 'Nossa Saída de Bola Brilhante...', nossas únicas jogadas são os 'LANÇAMENTOS' do Cássio para o atacante se virar. Cássio é o jogador corinthiano que mais recebe passes durante o jogo. Tenho certeza que, pelo conhecimento que demonstra em seus tópicos, você faria um trabalho muito melhor como treinadora, e nem precisa ir estudar na Europa.

Rodrigo Sama #4.333 @rodrigosama em 01/06/2015 às 21:10

Não tá fazendo [email protected] nenhuma nem durante os jogos, ele fica com aquela mão na boca apático pensando na desculpa da coletiva pós jogo.

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 01/06/2015 às 20:59

Ele deve estar no laboratório vendo o que não deu certo com sua cria..

Pois nem ele consegue dar jeito no filho dele

...começa o jogo errado, mexe errado, fala para repórter que não vai mexer na estrutura do time mas começa a partida e se vê outra coisa!

Tite sempre te apoiei mas tá ficando difícil..

Não fizemos uma partida boa neste brasileiro e não estou mentindo.

Anastacio Corintios @gaviaomatador em 01/06/2015 às 19:55

Bom, hoje tive coragem de criar uma conta para poder reclamar dos torcedores modinha que já me irritou, pois toda vez que vejo informação do Corinthians aqui no site sempre vejo os comentários falando que Tite é burro, que deveria escalar o time de outro jeito ou outros pedindo pra ele sair... Bom só tenho uma coisa pra falar para esses caras, #[email protected]% torcedores modinha só quer criticar seus pessimistas, aqui sou Corinthians até quando perde, fui Corinthians até quando estava na segunda divisão.

Falar que Tite não sabe de nada, que ele burro que deveria escalar o time de outro jeito que ganharia... Bom só tenho uma coisa a dizer a vocês, por que vs não viram técnico com conhecimento que tem? Os caras jogam pes e cria uma formação acha que conhece tudo, #[email protected]%.

Falar que o Tite é burro é piada, o cara estudou no exterior, cara já foi jogador de futebol, estudou com outros técnicos, ele tem hulmildade de sempre querer aprender e aprimorar seus conhecimentos. O cara treina com grupo todos os dias, sabe que está no melhor momento, sabe quem está bem... Aii aparece uns torcedores analisa o time em uma partida e fala que o cara escalou errado? #[email protected]% o cara treina time de segunda a sábado, tudo bem time está uma draga da até dor de cabeça quando assisto os jogos, mas isso eu vejo dos jogadores fazendo corpo mole, a maioria com salário atrasado deve ter até uma panela antes do jogo para eles combinarem pra jogar desse jeito.

O time não era championstite? Vs não lembra do mundial? Vocês não lembram da Libertadores.

O culpados disso tudo é a pessima diretoria de 2013 e 2014, que afundou o Corinthians

E para aquele que não jostarem #[email protected]% também... Ppp

Carlos Alberto Correia #786 @carlos.alberto.corre em 01/06/2015 às 19:50

Simples assim: enquanto a diretoria for eleita pelo sistema através dos sócios do Clube, sempre poucos colocarão os mesmos daquela ou da outra panela na administração; com isso quem manda no time são poucos, ou melhor não somos nós, o bando de 32 milhões de loucos. O Corinthians cresceu, não é mais um clube de bairro. Hoje tem uma marca que é reconhecida internacionalmente. Os valores que movimenta o futebol, são milhões e milhões de reais. Hoje quem manda em termo de grana e o Futebol, mas quem manda administrativamente são os associados do clube, agora quem mantem tudo isso somos nós torcedores, que só podemos criticar ou sofrer. Criaram o Fieltorcedor, deveriam sim: desmembrar o futebol do clube criando uma empresa, e todos fieltorcedores em dia, poderiam votar na diretoria normalmente. Ai sim: como uma empresa e uma auditoria independente, cresceria muito, não do jeito que está. Mesmo assim somos e seremos sempre Corinthianos.

Andre Ruiz #660 @aruiz em 01/06/2015 às 19:32

Deve tá bem arrependido de pegar um time sem diretoria e quebrado. Vai ser o culpado de tudo, ele erra sim, teimoso as vezes, mais se tirar ele agora será mais uma cagada.

Maciel Buckart #2.977 @maciel.buckart em 01/06/2015 às 18:47

Creio que você disse o que todos nós queríamos dizer. Parabéns. Tá difícil mesmo, tá cada vez pior e Quarta-Feira vamos nos preparar, pois o jogo é fora de casa e o time jogará sem nenhum atacante pelo visto, já que na própria casa joga apenas com UM isolado rs...

Sergio Ricardo #50 @srpardo em 01/06/2015 às 18:32

Eu acho que nem o Tite sabe o que esta fazendo parece perdido

Rafael Tiscoski De Oliveira #2.436 @rafael.tiscoski.de.o em 01/06/2015 às 17:41

Vai ter crítica e negativo pra #[email protected]%.

Mas ainda acredito no time.