Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu sou ForaTite sim. Pode negativar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2015 às 23:49
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

Podem não admitir, podem vim dizer que trocar de técnico rápido assim é burrice ou que tem que manter o Tite pra dar continuidade no seu trabalho. Mas em uma coisa precisamos ser coerentes. O ambiente não está bom. Jogadores não estão se entendendo em campo, são sempre as mesmas substituições(exceto a de hoje que colocou o Love, o mesmo que ainda não tem condições pra jogar), o jogo tático já flagrado até pela minha avó que não entende muito de futebol. Acho SIM que é hora de mudanças. Seja com sua saída(Tite), ou alguma outra medida SEVERA. O que não pode é ver o Corinthians, time GIGANTE, jogar como uma marica. Jogador rodar, rodar e rodar com a bola no pé até ficar tonto e dar no pé do adversário. Eu acharia SIM uma boa a contratação do Marcelo Oliveira, pois ainda está cedo, dá pra ele mexer nesse elenco, pedir jogadores(mesmo não estando em condições financeiras boas) e ganhar a confiança dos jogadores. Ou vocês preferem esperar o time lutar pra cair pra querer mudanças? Nós temos que lutar é pra ganhar títulos. É INADMISSÍVEL ouvir os reportes falar que o Tite pediu para o Fagner e para o Jadson(10 do time) marcar um garoto que deu uma canseira danada pra nossa defesa. Sei que o Jadson não tá jogando bem, parece que entra bebado em campo, mas colocar um 10 pra marcar ponta, lateral, meia, volante? Acho um pouco de sacanagem isso, ele tem que está la armando, e não marcando feito condenado(coisa que nem isso está fazendo bem). E precisamos sim de atacantes. Uns 2. Se o Marcelo vim, ainda dá chance pra base, com o Tite? Tem que contratar uns 2!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 04/06/2015 às 11:23

O campeonato brasileiro tá no começo, onde ninguém abriu vantagem e a Copa do Brasil nem começou. Não tem hora melhor para trocar o treinador, mudar a mentalidade.

Você times muito piores no papel jogando para frente, a ponte, atl-pr. Até o sport

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.889 posts

@felipemoraes em 04/06/2015 às 11:10

Não era nem para ter voltado.

Parece que estão caindo na realidade que 2012 foi um achado, ou melhor, sorte, não competência do Tite, que é um treinador nível Geninho.

Foto do perfil de Cicero Dumont Neto

Cicero 5 posts

@cicero.d.neto em 04/06/2015 às 11:07

Nos não podemos agir como maniacos depressivos. Quando o time esta bom se exalta tanto que cria-se uma falsa impressão. Agora quando a coisa está brava pintamos um desastre que não e tão grande assim. A imprensa tem grande papel para induzir este comportamento. Paixão é importante, mas devemos canalizar esta paixao para hora do jogo e na forma de apoio ao time. Contudo na vida do clube é preciso ter uma visão a longo prazo e paciencia. O que quero dizer que apesar de estarmos em uma situação ruim, o potencial financeiro do Corinthians é enorme sendo possível tirar essa crise de letra. Olhem o tanto que foi conquistado pelo Tite. Acredito que podemos ser diferentes de todos os times brasileiros que ficam trocando de time toda hora e acredito muito no Técnico. Quando as coisas estavam dando certo ele era um gênio, e agora um burro. Acredito que nem um nem outro, mas um técnico melhor do que a maioria.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 170º

Antonio 10.616 posts

@toninho.vendramini em 04/06/2015 às 11:06

O Tite como toda a diretoria estão perdidos no campo e no tempo. Não estão sabendo conduzir a problemática que afeta o clube e traz reflexos terríveis para o campo. Ele Tite, não vai sair porque ainda tem cinco milhões a receber (igual alguns outros), premiação de 2012. O Cancro está aí, trouxeram o cara para reprogramar a divida com ele. Deu no que deu. Trata-se de pessoas até onde se saiba, idôneas em seus negócios particulares, mas não são competentes para administrar um clube de tal porte como o nosso, ainda mais com uma dívida monstruosa que é o Estádio. Deveriam RENUNCIAR e entregar a direção para quem é do ramo, antes que o barco afunde de vez.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Florencio

Ranking: 2.822º

Felipe 1.115 posts

@felipe.florencio em 04/06/2015 às 10:55

Eu estou com a Laryssa, temos que oxigenar o Time, tirando os jogadores mais velhos e o Tite, precisamos de novos jogadores com novo espírito. Msm eu gostando muito dele, infelizmente o Tite tem que sair, ser eliminado eu um mata mata como foi o Tolima ou esse ano na liberta é uma coisa, mas o time vem jogando mal seguidas vezes e levar 2 gols nos 4 primeiros minutos, foi a gota d´agua.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.579 posts

@jhony.10 em 04/06/2015 às 10:41

Antes de troca de técnico tem que contrata jogador bom, por tem cadê pereba no nosso time.

Pode vir até o guardiola que não vai melhor.. é muita ruindade juntos no mesmo time!

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 696º

Guerrilheiro 4.219 posts

@1977semprefiel em 04/06/2015 às 10:08

@laryssa.boni Concordo 100% com Você, ontem eu disse bem antes do jogo sou a favor de uma troca GERAL deste a diretoria até o Sr Tite.

Concordo também com o comentário do nosso amigo Cirio @tibas

ACHO QUE TODO BOM CORINTIANO deveria entupir a ouvidoria, face e twiter do Corinthians pedindo uma TROCA de treinador JÀ URGENTE e sem enrolação.

Se deixar com este atual comando, PIOR PODE FICAR SIM

Foto do perfil de Pedro Henrique Campos

Pedro 64 posts

@schwab em 04/06/2015 às 08:42

Já era. Se o DerroTite continuar iremos brigar pra não cair novamente