x

Post de cicero no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Nos não podemos agir como maniacos depressivos. Quando o time esta bom se exalta tanto que cria-se uma falsa impressão. Agora quando a coisa está brava pintamos um desastre que não e tão grande assim. A imprensa tem grande papel para induzir este comportamento. Paixão é importante, mas devemos canalizar esta paixao para hora do jogo e na forma de apoio ao time. Contudo na vida do clube é preciso ter uma visão a longo prazo e paciencia. O que quero dizer que apesar de estarmos em uma situação ruim, o potencial financeiro do Corinthians é enorme sendo possível tirar essa crise de letra. Olhem o tanto que foi conquistado pelo Tite. Acredito que podemos ser diferentes de todos os times brasileiros que ficam trocando de time toda hora e acredito muito no Técnico. Quando as coisas estavam dando certo ele era um gênio, e agora um burro. Acredito que nem um nem outro, mas um técnico melhor do que a maioria.

em Análise dos jogos > Eu sou ForaTite sim. Pode negativar

Em resposta ao tópico:

Podem não admitir, podem vim dizer que trocar de técnico rápido assim é burrice ou que tem que manter o Tite pra dar continuidade no seu trabalho. Mas em uma coisa precisamos ser coerentes. O ambiente não está bom. Jogadores não estão se entendendo em campo, são sempre as mesmas substituições(exceto a de hoje que colocou o Love, o mesmo que ainda não tem condições pra jogar), o jogo tático já flagrado até pela minha avó que não entende muito de futebol. Acho SIM que é hora de mudanças. Seja com sua saída(Tite), ou alguma outra medida SEVERA. O que não pode é ver o Corinthians, time GIGANTE, jogar como uma marica. Jogador rodar, rodar e rodar com a bola no pé até ficar tonto e dar no pé do adversário. Eu acharia SIM uma boa a contratação do Marcelo Oliveira, pois ainda está cedo, dá pra ele mexer nesse elenco, pedir jogadores(mesmo não estando em condições financeiras boas) e ganhar a confiança dos jogadores. Ou vocês preferem esperar o time lutar pra cair pra querer mudanças? Nós temos que lutar é pra ganhar títulos. É INADMISSÍVEL ouvir os reportes falar que o Tite pediu para o Fagner e para o Jadson(10 do time) marcar um garoto que deu uma canseira danada pra nossa defesa. Sei que o Jadson não tá jogando bem, parece que entra bebado em campo, mas colocar um 10 pra marcar ponta, lateral, meia, volante? Acho um pouco de sacanagem isso, ele tem que está la armando, e não marcando feito condenado(coisa que nem isso está fazendo bem). E precisamos sim de atacantes. Uns 2. Se o Marcelo vim, ainda dá chance pra base, com o Tite? Tem que contratar uns 2!

Responder ao post do cicero

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cicero

Cicero 5 posts

@cicero.d.neto em 04/06/2015 às 23:24

Não concordo! Continuo a pensar do mesmo modo pelas razões acima expostas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 3 segundos por tio do sonho

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 7 segundos por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Pelé tá ficando pra trás

    Última resposta há 20 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 26 segundos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 37 segundos por Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 54 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 57 segundos por GABRIEL DA COSTA SILVA

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Criado há 1 minuto por SUPER CORINTHIANO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 1 minuto por Chato do Forum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico