x
Fórum do Corinthians

Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João Carlos

Ranking: 5.579º

João 554 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 10:07
Por João Carlos Correia (@joao.carlos.correia1)

Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

Mané, definitivamente, não é um 'parça do NeyMALA'...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 23/06/2026 às 10:44

Outro jogador humilde assim é o Koolllo Kanté volante da França

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 23/06/2026 às 10:41

Um ser humano razoável com a cabeça no lugar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.860º

Malles_tagno 1.291 posts

@saf-ja em 24/06/2026 às 00:52

O que o Neymar tem a ver com isso?

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.032º

Carlos 1.871 posts

@caduzl em 23/06/2026 às 20:33

Verdadeiro exemplo de altruísmo. Não é de hoje que ele ajuda o povo dele.
O resto é só pra inflar o próprio ego.

Foto do perfil de Vinicius Arantes De Jesus E Silva

Ranking: 912º

Vinicius 3.917 posts

@vinicius.arantes.de. em 23/06/2026 às 20:31

O nome do neymar foi pra gerar like?

Parabéns, mane! De qq forma.

Foto do perfil de Vinicius Arantes De Jesus E Silva

Ranking: 912º

Vinicius 3.917 posts

@vinicius.arantes.de. em 23/06/2026 às 20:30

O

Publicidade

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.128 posts

@joao.paulo.zuin em 23/06/2026 às 19:55

Como jogador realmente acabou, mas o Neymar também tem um instituto que ajuda milhares de crianças há mais de 10 anos.

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 998º

Luiz 3.596 posts

@luiz-fernando-camarg em 23/06/2026 às 18:01

Mentalidade totalmente diferente, oposto.

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.882º

Celso 2.009 posts

@cmacedo em 23/06/2026 às 16:49

Isto tem nome e sobrenome: Caráter dignidade respeito á seus irmãos que sofrem. Parabéns, Sadio Mané, grande homem o resto é molecagem e mal caratismo.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 23/06/2026 às 16:47

Top demais