x
Fórum do Corinthians

Tudo manipulado!

Foto do perfil de Rogerio Antunes avila

Ranking: 4.665º

Rogerio 705 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 19:05
Por Rogerio Antunes avila (@rogerio-antunes-avil)

Gana teve um pênalti claríssimo não marcado contra a Inglaterra!
Quem assistiu sabe o pênalti que simplesmente fez vista grossa! Futebol e tudo manipulado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 871º

Zebedeus 4.044 posts

@zebedeus em 23/06/2026 às 19:13

Quem diz que o futebol é totalmente manipulado e continua assistindo, das duas, uma: ou gosta que ele seja assim ou perdeu dinheiro apostando.

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.852 posts

@murilo.augusto9 em 23/06/2026 às 19:09

Os jogos do EUA, inglaterra e argentina nessa ordem, estão tendo erros absurdos, nível campeonato brasileiro, não se vê esses erros em champions por exemplo, tem coisa aí

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.324º

Mosqueteiro 2.795 posts

@fabio-russo2 em 23/06/2026 às 20:35

2014 já tinha sido assim, acredita que o Alemão não foi

2014 já tinha sido assim, acredita que o Alemão não foi expulso nesse lance

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.170º

Maltkvski 3.148 posts

@maurici0 em 23/06/2026 às 19:18

Messi deveria ter sido expulso no primeiro jogo e ontem o primeiro gol nasce de um lance com falta na origem da jogada...para o Corinthians que teve 3 gols contra o binter anulado de forma semelhante é revoltante o gol do Messi ontem não ter sido anulado...